Você está aqui
Home > ESTREIA > Honda lança Civic Si, um esportivo para mulheres velozes e furiosas

Honda lança Civic Si, um esportivo para mulheres velozes e furiosas


Primeiro Civic Si turbo é mais ágil e traz a melhor dinâmica já oferecida no modelo

Quem disse que só homem gosta de dirigir carros esportivos? Além dos SUVs, preferido das mulheres ao volante, os veículos esportivos também são muito desejados pelas mulheres. E a Honda iniciou recentemente as vendas do novo Civic Si. Mulheres que adoram essa experiência de pilotagem esportiva têm nesse carro a máxima sensação de controle promovida pela transmissão manual de seis velocidades, com engates precisos e curtos.

O Civic Si, importado do Canadá, é vendido no Brasil em versão única, cupê de duas portas, motor 1.5 turbo de alta performance, com potência máxima de 208 cv. Há quatro opções de cores:White Orchid Pearl, Crystal Black Pearl, Brilliant Sporty Blue MetalliceRallye Red. O modelo tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem e está disponível em todas concessionárias Honda. Custa R$ 159.900

Sistema multimídia de 7″ controla todas as funções de áudio e emparelhamento com celulares Apple e Android

Conforto interno, conveniência e conectividade

Vem com alto conforto e equipamentos de conveniência, vindos de outras versões do Civic, que incluem:

  • Freio de estacionamento eletrônico
  • Travamento das portas por distância
  • Ar condicionado digital de duas zonas
  • Sensor de chuva

O novo Civic Si também traz um sistema multimídia de 7 polegadas sensível ao toque, que controla todas as funções de áudio e é integrada aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto, proporcionando uma conexão fácil do smartphone ao automóvel. O Si traz ainda sistema de áudio de 450 watts, com 10 auto-falantes.

A traseira acrescenta a barra de LED horizontal, e escapamento central com acabamento cromado

Quer conhecer um pouco mais do carro? Veja esse video, com mais detalhes:

Design e estilo esportivo

Para ampliar a esportividade, os modelos Civic Si trazem uma dianteira agressiva com grade frontal preta e largas tomadas de ar. O modelo vendido no Brasil traz uma exclusividade, que é a adoção dos faróis full LED, ampliando a luminosidade e a sofisticação. Rodas de liga leve de 18 polegadas, com dez raios e acabamento exclusivo em dois tons, usam pneus de 235 mm, largos, de perfil baixo. Na traseira, acrescenta novos elementos como a barra de LED horizontal que acompanha toda extensão da traseira e escapamento central com acabamento cromado.

O interior do Civic Si reforça ainda mais o caráter esportivo e traz exclusivos e envolventes bancos dianteiros em formato de concha, com costuras vermelhas e logotipos da versão. A costura vermelha dos bancos é replicada nas portas, volante e na coifa do câmbio, com alavanca em alumínio. Outros detalhes do interior são a iluminação vermelha do painel em TFT e dos comandos internos, os pedais em alumínio e o friso do painel de instrumentos com acabamento Dry Metal Carbon.

Saiba mais em:

www.honda.com.br

www.facebook.com/HondaBR

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook:: www.facebook.com/portalautomulher/

Curta agora mesmo nossa página no Facebook

 

 

Deixe um comentário

Top