Você está aqui
Home > MIMOS & ACESSÓRIOS > Estilista veste carro da Mitsubishi

Estilista veste carro da Mitsubishi

New Outlander envelopado

O espaço MIT Point da Mitsubishi receberá o desfile da coleção Outono-Inverno da estilista paulistana, Silvia Ulson, no dia 22 de maio. O convite foi para que a designer, que já desfilou nas principais passarelas do mundo, como Paris, Miami e Nova Iorque, desenvolvesse uma estampa para o envelopamento de um dos carros da marca lançado neste ano.

New Outlander foi o escolhido, um carro novo que chega como uma referência quando o assunto é inovação e tecnologia. O Outlander se destaca no mercado ao quebrar barreiras: foi o primeiro crossover 4×4 a trazer a esportividade para a essência do carro. O New Outlander une o conforto de um crossover, com a resistência e robustez de um SUV e a agilidade de um carro esportivo. Além disso, de acordo com a montadora, vem com uma tecnologia que protege os passageiros, responde e pensa pelo usuário e que tem tudo para promover conforto e praticidade.

A versão 2018 do carro, tem tudo a ver com a proposta apresentada pelo estilista, que é uma experiência real e diferenciada, unindo a utilidade com o bem estar. O envelopamento conta com uma das estampas da coleção que será desfilada no evento de lançamento. “No Brasil está cada vez mais difícil fazer moda, e receber um convite como esse de uma marca tão importante para o país e que as pessoas gostam, foi muito importante, por isso me dediquei para fazer algo novo e diferente a altura desta oportunidade”, afirma Ulson.

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook:: www.facebook.com/portalautomulher/

Curta agora mesmo nossa página no Facebook

 

Deixe um comentário

Top