Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > Autopar, uma das feiras mais importantes de aftermaketing automotivo da América Latina, começa hoje em Curitiba

Autopar, uma das feiras mais importantes de aftermaketing automotivo da América Latina, começa hoje em Curitiba

Produtos da Schaeffler, algumas das 500 marcas de expositores nacionais e internacionais do evento

De 06 de junho a sábado, 09 de junho, acontece a 9°edição da Autopar, Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, no Expotrade, em São José dos Pinhais, Curitiba.

Serão mais de 500 marcas de expositores nacionais e internacionais, entre eles a Schaeffler, com suas principais marcas, LuK, INA, FAG e Ruville, que terá técnicos e especialistas explicando sobre os produtos e serviços oferecidos nas linhas leve, pesada, agrícola e motocicletas.

De quarta à sexta, das 14h às 21h e no sábado, 9h às 17h, a expectativa é ter a visitação de empresários, compradores da indústria automotiva, comerciantes de autopeças e acessórios, representantes de oficinas mecânicas, frotistas, profissionais do segmento de logística, entre outros.

O evento – que acontece a cada dois anos – apresentará novas tecnologias, equipamentos e serviços do segmento. Palestras, cursos gratuitos oferecidos pelo Senai, workshops e Rodada de Negócios fazem farte da programação.

A Autopar tem, entre outras, cinco feiras que ocorrem simultaneamente: Truckparts, Tratoparts, Audiotech, Retifair e Pró-Funilaria. Além de dar destaque às indústrias, a Audiotech, por exemplo, valoriza os setores de tunning, personalização, customização, acessórios e som automotivo. Já na Pró-Funilaria, Feira de tecnologias para funilaria e pintura automotiva, um espaço dedicado à exposição de máquinas, equipamentos, matérias-primas, insumos e serviços. E, na estreia da Retifair, Feira Nacional de Tecnologias para Retífica de Motores, uma amostra de tecnologias referentes à retífica de motores de todos os portes.

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook:: www.facebook.com/portalautomulher/

Curta agora mesmo nossa página no Facebook

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Top