Você está aqui
Home > PÉ NA ESTRADA > Passeio em cachoeiras e cânions estão no roteiro do Mitsubishi Experience 4×4 em Caxias do Sul

Passeio em cachoeiras e cânions estão no roteiro do Mitsubishi Experience 4×4 em Caxias do Sul

Evento é aberto a todas as idades (crédito foto: Vinicius Ferraz / Mitsubishi)

Os fãs de belas paisagens e trilhas propícias para o off-road, terão em 09 e 10/ de junho a oportunidade de participarem do passeio Mitsubishi Experience 4×4, em Caxias do Sul (RS).

O roteiro – de cerca de 75 quilômetros – inclui o Santuário de Caravaggio em Farroupilha (RS), seguindo em direção a Pinto Bandeira, onde está o circuito das vinícolas e trechos de mata fechada. Os participantes seguem para Nova Pádua, local com piso bem úmido, visual de corredeiras e cachoeiras na base dos cânions.

O passeio é aberto a todos os públicos, sem restrição de idade, e podem participar os modelos 4×4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander. A inscrição é feita pelo site www.mitsubishimotors.com.br.

As vagas são limitadas em 40 carros por dia. Para participar, cada veículo terá uma taxa-solidária de R$ 150,00 que é válida para piloto + 01 acompanhante, demais integrantes do veículo acima de 12 anos, será cobrado R$ 80,00 (com camiseta e almoço). Essa taxa será doada ao Instituto Ingo Hoffmann, entidade sem fins lucrativos que apoia crianças e seus familiares durante o tratamento de câncer no Centro Infantil Broldrini.

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook:: www.facebook.com/portalautomulher/

Curta agora mesmo nossa página no Facebook

 

 

Deixe um comentário

Top