Você está aqui
Home > TESTE DRIVE > Fox Xtreme: pra pegar uma estrada quando o estresse chega ao limite

Fox Xtreme: pra pegar uma estrada quando o estresse chega ao limite

Modelo da Volkswagem tem bom  custo-benefício, central multimídia com câmera de ré e entrada para apps Android Auto, Apple CarPlay e Mirror Lynk,  e itens como quebra-sol com espelho e luz que ajudam a  checar o look para a selfie perfeita

Bete Carriço

Portal Auto Mulher

bete@portalautomulher.com.br

Sabe aquela vontade de pegar a estrada, abrir os vidros pra sentir o vento no rosto e engatar a quinta marcha pra curtir o caminho?

Não, nós não estamos em uma cena de um filme da sessão da tarde. É só para lembrar que para vivermos momentos assim bastam disposição, um local de destino e um bom e confiável carro. O modelo Fox Extreme 2018 que testamos é um exemplo disso. Mas ele vai além.

Com design moderno e pegada esportiva, o modelo hatch da Volkswagen tem boa conectividade, motor 1.6 MSI de até 104 cavalos, que corresponde muito bem às expectativas. E câmbio mecânico pra sentir o prazer de estar no controle da direção.

O Xtreme  sai de fábrica com o sistema I-System com computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro, controlador automático de velocidade (piloto automático), volante multifuncional e sistema de infotainment Composition Touch ,  de tela colorida sensível ao toque de 6,5”, capaz de realizar o espelhamento da tela do celular com os sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.

Externamente, apresenta para-choque dianteiro com faróis retangulares, grade dianteira em forma de colmeia, faróis com máscara negra,  faixa preta na parte inferior das portas, sendo que as traseiras possuem o logotipo “Xtreme” .  As rodas de liga leve 16” são escurecidas e diamantadas, técnica  que produz  efeito brilhante e espelhado, com aplique de plástico preto nas caixas. As capas dos espelhos retrovisores e as maçanetas também são pretos.

Com bom espaço interno, o carro tem teto e colunas com revestimento escuro, assim como o tecido dos bancos arrematados com costura em vermelho.

Preço sugerido pela montadora: R$ 54.990

Combustível: Flex

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook:: www.facebook.com/portalautomulher/

Curta agora mesmo nossa página no Facebook

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Top