Você está aqui
Home > ARTIGO > Mercedes-Benz abre 130 vagas para estagiários em SP e MG 

Mercedes-Benz abre 130 vagas para estagiários em SP e MG 

Inscrições só serão válidas de 01 a 15 de agosto.

Amanhã, dia 01 de agosto, abrem as inscrições para o Programa de Estágio 2019 da Mercedes-Benz do Brasil. Até dia 15 de agosto os interessados – que devem estar cursando o penúltimo ou último ano dos cursos de Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento; Produção e áreas correlatas; Recursos Humanos; Compras; Vendas & Marketing; Finanças & Controlling e Tecnologia da Informação – podem se inscrever pelo site www.vagas.com.br/mercedesbenz .

Serão selecionados 130 candidatos para vagas nas unidades de São Bernardo do Campo, Campinas e Iracemápolis, no Estado de São Paulo; Juiz de Fora, em Minas Gerais, e também para os escritórios de vendas em Mauá, região metropolitana de São Paulo, e de Betim, cidade mineira.

Um dos requisitos é ter inglês nível intermediário e desejável conhecimento em alemão e/ou espanhol. Depois da seleção de currículos, os estudantes passarão por testes online de conhecimentos gerais e de inglês, testes presenciais de inglês e redação, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Como benefício a empresa oferecerá bolsa auxílio, auxílio transporte, ônibus fretado, restaurante no local, assistência médica gratuita, seguro de acidentes pessoais e o Clube Estrelas de Vantagens (desconto em diversas instituições de ensino parceiras).

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook:: www.facebook.com/portalautomulher/

Curta agora mesmo nossa página no Facebook

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Top