Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > Protótipo do luxuoso BMW X7 revela versatilidade em testes no asfalto, neve e deserto

Protótipo do luxuoso BMW X7 revela versatilidade em testes no asfalto, neve e deserto

Um novo carro da montadora automotiva alemã BMW está chegando globalmente. A empresa se prepara para entrar no segmento de alto luxo com o novo Sports Activity Vehicle (SAV) X7. No novo BMW X7, luxo, diversidade e esportividade se unem para formar uma identidade única.O protótipo do veículo revela versatilidade em testes na neve, deserto e asfalto, e o caminho tem sido uma verdadeira maratona de testes de resistência.

Os protótipos do modelo, ainda camuflados, vêm sendo submetidos aos mais desafiadores climas e terrenos do mundo: do gelo na Suécia e círculo polar às pistas de areia e cascalho sob o sol sul-africano;  aos testes com carga em estradas rurais e rodovias.

Apesar da camuflagem, os veículos de pré-produção já revelam as dimensões imponentes e proporções harmoniosas na carroceria. Com visual imponente, amplo espaço interno, sofisticadas tecnologias de direção e suspensão e equipamentos exclusivos, o novo BMW X7 é a interpretação mais recente do prazer de dirigir característico da fabricante alemã.

Revelaram a excelência na dinâmica e condução do primeiro modelo X da BMW para o segmento de alto luxo, além de mostrar que é possível desfrutar de um ambiente sofisticado no interior da cabine durante a condução mesmo sob condições climáticas adversas e nos terrenos mais variados.

Os protótipos do novo BMW X7 foram produzidos na fábrica da BMW em Spartanburg, na Carolina do Sul (Estados Unidos), onde será fabricado o modelo de produção. A apresentação do veículo ocorrerá globalmente no final de 2018, e assim a BMW avança em sua ofensiva de modelos de alto luxo com um conceito de veículo ainda mais fascinante. Ainda não se sabe quando o BMW X7 chega ao Brasil.

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook:: www.facebook.com/portalautomulher/

Curta agora mesmo nossa página no Facebook

 

 

Deixe um comentário

Top