Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > Evento reune empresas e especialistas em mobilidade urbana, em São Paulo

Evento reune empresas e especialistas em mobilidade urbana, em São Paulo

Welcome Tomorrow Mobility 2018 terá premiações, cidade cinematográfica e startup de games educativos para crianças

A 6ª edição do WTM18 – Welcome Tomorrow Mobility 2018 – promoverá nos dias 29, 30 e 31 de outubro o maior encontro sobre mobilidade urbana. Tendo como objetivo a desconstrução do conceito mobilidade, a intenção é tirar o foco somente dos modais e trazer para a discussão o papel das empresas em relação ao tema. São previstas mais de 150 iniciativas, entre speakers, startups e premiações, no WTC Events Center, em São Paulo.

Na noite de abertura, a premiação PARAR Awards homenageará os maiores feitos em mobilidade, gestão de frota, smart city, automobilismo e segurança. Um time de autoridades vai eleger os melhores cases – nacionais e internacionais – além do tradicional prêmio GESTOR DE FROTAS DO ANO, em que o público é convidado a votar nos 3 profissionais indicados pelos players do setor.

Os visitantes poderão ver de perto e interagir com o Iara – Intelligent Autonomous Robotic Automobile: o primeiro carro 100% autônomo fabricado no Brasil. O projeto foi desenvolvido por pesquisadores da UFES, Universidade Federal do Espírito Santo, e é o primeiro no país a andar por vias urbanas e em rodovias sem intervenção humana.

Uma cidade cinematográfica será projetada para que os visitantes tenham uma experiência 360, com ruas, praças, placas, sinalizações e outdoors inspirados em Manhattan. Batizada de Arena do Futuro, a cidade vai integrar mais de 100 empresas e startups. Nela, será possível experimentar serviços e produtos, além de assistir a speeches e talk-shows e momentos de descontração com apresentações musicais e happy hour.

Entre as startups presentes, Clubinho Salva Vidas (CSV) é uma plataforma de games educativos voltada para crianças de 5 a 10 anos, e tem como intuito conscientizar as crianças a respeito dos problemas de trânsito. Como extensão, a plataforma tem uma base multimídia formada também por um canal no YouTube, CDs e revistas.

 

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook:: www.facebook.com/portalautomulher/

Curta agora mesmo nossa página no Facebook

 

 

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook:: www.facebook.com/portalautomulher/

Curta agora mesmo nossa página no Facebook

 

 

Deixe uma resposta

Top