Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > Próxima segunda, rodízio de veículos estará de volta em São Paulo

Próxima segunda, rodízio de veículos estará de volta em São Paulo

Infração pode gerar multa e pontos na habilitação

A partir de segunda-feira, dia 14 de janeiro, é preciso prestar atenção ao sair com carro já que o rodízio municipal de veículos estará de volta em São Paulo.

Cada dia, veículos com placas com finais específicos não podem circular no Centro Expandido, nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h. Segunda, placas final 1 e 2; terça, 3 e 4, quarta, 5 e 6, quinta, 7 e 8 e na sexta, 9 e 0. Sábados, domingos e feriados não tem rodízio.

Durante o rodízio os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

Quem esquecer, ou se arriscar, e transitar em locais e horários não permitidos praticará infração de trânsito de nível médio, podendo acarretar em multa no valor de R$ 130,16, além de quatro pontos na habilitação.

 

 

 

 

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook:: www.facebook.com/portalautomulher/

Deixe uma resposta

Top