Você está aqui
Home > MUNDO MELHOR > Veículos HB20S são doados para Campanha Apae Noel 2019

Veículos HB20S são doados para Campanha Apae Noel 2019

 

 

Doação ajudará mais de 2,2 mil Apaes e entidades filiadas em todo país

A Hyundai Motor Brasil acaba de doar seis veículos HB20S Comfort Plus 1.0 para os sorteios da Campanha Apae Noel 2019, promovida pela Fenapaes (Federação Nacional das Apaes). Os recursos financeiros captados com a venda dos bilhetes serão aplicados no apoio a projetos sociais desenvolvidos pelas 2.201 entidades filiadas da Rede Apae no Brasil, responsáveis por promover a inclusão e a melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas com deficiência intelectual ou múltipla.

É a primeira vez que a marca apoia nacionalmente um projeto da Apae Brasil. O apoio à campanha é mais uma ação alinhada com os projetos de Responsabilidade Social Corporativa da Hyundai Motor Brasil, que tem como um dos temas centrais o “Easy Move”, focado na assistência de pessoas com deficiência e a ampliação de instalações e estruturas de mobilidade.

A entrega simbólica dos veículos aconteceu na última segunda-feira, na fábrica da Hyundai em Piracicaba,  São Paulo, e contou com a presença de representantes da Apae Brasil, entre eles o presidente José Turozi e o diretor financeiro Nilson Alves Ferreira, e de executivos da Hyundai Motor Brasil, como o vice-presidente administrativo Ricardo Martins e o gerente sênior de assuntos corporativos e responsabilidade social, Eduardo Fischmann.

A Campanha Apae Noel 2019 será iniciada no segundo semestre deste ano e terá a participação das Apaes na comercialização de bilhetes para o sorteio, pela Loteria Federal, dos seis veículos. Um carro será destinado para a Apae que comercializar o bilhete vencedor do primeiro prêmio da campanha e os cinco restantes, sorteados entre o público participante. O sorteio acontecerá ao final da campanha, em janeiro de 2020.

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook:: www.facebook.com/portalautomulher/

Deixe um comentário

Top