Você está aqui
Home > Uncategorized > Inscrições para o Programa Jovens Talentos 2020 da Honda estão abertas

Inscrições para o Programa Jovens Talentos 2020 da Honda estão abertas

Oportunidades são para estágio e trainee, em diferentes áreas

Estão abertas, até dia 10 de outubro, as inscrições para o “Programa Jovens Talentos” da Honda. São oferecidas 15 vagas de trainee e 20 de estágio para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Indaiatuba (SP). As vagas são destinadas para atuação nas áreas comerciais, administrativas e financeiras.

Os candidatos devem ser recém-formados (até 2 anos) e estudantes do penúltimo ou último ano da graduação, com domínio da língua inglesa, de cursos como Administração, Ciências Econômicas, Psicologia, Ciências Sociais, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística, Física, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Marketing, Engenharias (Controle e Automação, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Produção, Aeroespacial, da Computação e Automobilística), Ciência da Computação e Sistemas de Informação, entre outros.

Os trainees passarão os primeiros três meses em job rotation pelas principais áreas da empresa e os nove meses seguintes em atividades em suas próprias áreas de atuação. Estão previstos também o desenvolvimento de projetos de melhorias nas áreas atuantes, além de uma grade específica de treinamentos e mentoria com gestores.

Além da participação em projetos e atividades da área, os estagiários selecionados passarão por cursos de aperfeiçoamento e terão que desenvolver uma proposta de melhoria na área atuante.

Os interessados devem acessar www.honda.com.br/carreira-na-honda/jovens-talentos.

Os aprovados iniciarão as atividades em janeiro de 2020.

 

 

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Deixe um comentário

Top