Você está aqui
Home > UPDATE > T60 é o novo SUV da JAC Motors

T60 é o novo SUV da JAC Motors

 

Modelo é espaçoso e tem acabamento refinado

Chega às lojas o novo SUV T60, da JAC Motors, com versões a partir de R$ 99.990. Com esse valor, a ideia é que o T60 concorra com os modelos compactos Honda HR-V, Jeep Renegade e Hyundai Creta. Em relação ao porte, o objetivo é disputar com o Jeep Compass, Chery Tiggo7 e Mitsubishi ASX.

O modelo oferece todos os recursos já adotados pelos demais SUV´s da JAC Motors, com destaque para a tela multimídia de mais de 10 polegadas, o teto solar elétrico e a câmera 360 3D.

O utilitário-esportivo tem 4,41 metros de comprimento, 1,8 m de largura, 1,66 m de altura e 2,62 m de distância entre-eixos. O porta malas é generoso, com capacidade de 650 litros, que ainda permite expansão com o rebatimento do banco traseiro e que pode chegar a 1.210 litros.

Os 168 cv de potência do motor surgem a apenas 5.500 rpm. Mas é no torque que a unidade motriz, dotada de sistema VVT (variador de fase do comando de válvulas), mostra a eficiência: produz 21,4 kgfm a 2.000 rotações. Na prática, o torque máximo está sempre disponível.

O motor atua em conjunto com o câmbio CVT de 6 marchas criadas eletronicamente. Atinge 195 km/h e requer somente 9,6 segundos para sair da imobilidade e alcançar 100 km/h.

Os equipamentos de série na “versão básica” ou Pack 2 incluem chave Keyless, fechamento dos vidros com comando na chave, faróis com acendimento automático, luzes diurnas de LED (DLR), faróis com regulagem elétrica de altura, luzes de conversão estática, cruise control, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, computador de bordo, volante multifuncional, câmera de ré, freios com ABS, BAS e BOS, assistente de partida em rampa (HSA – Hill Start Assist), controles eletrônicos de tração e estabilidade (TCS e ESP),TPMS, assentos Isofix, vidros com acionamento elétrico e antiesmagamento e retrovisores com acionamento elétrico

O T60 ainda tem câmera 360 3D, direção elétrica progressiva, freio de estacionamento elétrico, rodas de liga aro 17, banco do motorista com ajustes elétricos, painel 100% Digital Active Info Display, com tela de TFT e 3 modos de apresentação, tela multimídia de 10,25 polegadas no console central, com conectividade que inclui espelhamento com Android e Ios e Central touch de comandos do multimídia e da climatização.

Caso a escolha seja pelo carro com teto solar elétrico e bancos de couro, o preço vai para R$ 104.990.

 

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Deixe uma resposta

Top