Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > Chevrolet passa a vender SUV Tracker em loja de veículos novos no Mercado Livre

Chevrolet passa a vender SUV Tracker em loja de veículos novos no Mercado Livre

 

Showroom especial do Novo Tracker permite reserva online, com benefícios especiais e suporte de mais de 500 concessionárias Chevrolet, distribuídas por todo o país
A Chevrolet e o Mercado Livre anunciaram o lançamento da primeira loja de veículos novos do marketplace. A loja oficial Chevrolet, que entrará no ar na segunda quinzena de maio com o Novo Tracker, chega para fomentar o comércio de veículos no mundo online e contribuir com o desenvolvimento da indústria automotiva brasileira.
Após a escolha do veículo, ainda é possível fazer a Reserva Online em apenas alguns cliques. Dessa forma, o cliente pode dar um sinal de pagamento por meio da plataforma Mercado Pago, o que garante segurança às transações. Com base na localização do usuário, o cliente poderá encontrar a loja mais próxima entre as 546 concessionárias da marca, para seguir com a jornada de compra. Neste período de distanciamento social, a Chevrolet viabiliza a entrega do veículo na casa do comprador, por meio da Operação Virtual.
Para auxiliar na decisão de compra, os consumidores terão à sua disposição um showroom especial, que oferecerá um tour virtual, com imagens, vídeos e informações detalhadas das versões do novo SUV compacto disponíveis na loja.

 

O consumidor terá acesso à uma jornada completa para a compra do modelo zero-quilômetro na loja oficial Chevrolet Tracker:

● Showroom customizado da marca, com informações qualificadas e indicações que podem ajudar a escolher as melhores especificações dos veículos;

● Reserva online, que consiste em um sinal de pagamento de R$ 1 mil por meio da plataforma Mercado Pago;

● Canal direto com a rede de concessionárias da marca para solução de dúvidas;

● Benefícios especiais para os clientes que realizarem a reserva do veículo na plataforma do Mercado Livre;

● Test-drive e entrega delivery dos veículos.
Landing Page da loja oficial Mercado Livre Chevrolet, que será inaugurada na segunda quinzena 

“A GM vem há cinco anos digitalizando seu processo de comunicação e venda. A jornada do consumidor hoje é multi-tela e multi-canal. Com as pessoas em casa e sem poder ir nas lojas, nossas soluções digitais precisam estar ainda mais integradas. A parceria com o Mercado Livre, maior plataforma de e-commerce da América Latina, fortalece e diversifica nossos canais de vendas digitais”, comenta Hermann Mahnke, diretor Executivo de Marketing da GM.
Desenvolvida pela unidade de negócios de Publicidade e de Classificados, do Mercado Livre, a loja tem por objetivo promover uma nova experiência de consumo no mundo digital para quem deseja comprar o Novo Tracker. “Para atender aos novos hábitos de consumo online, criamos um showroom capaz de auxiliar de forma completa a decisão de compra. Isso é possível pois conhecemos muito bem nossos clientes. O universo de autos do Mercado Livre, que soma as categorias de Veículos e Autopeças, registra cerca de 19 milhões de usuários com mentalidade de compra todos os meses, reitera Felipe Paranaguá, diretor de Publicidade do Mercado Livre Brasil.

 

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Deixe uma resposta

Top