Você está aqui
Home > SEGURANÇA > Sem Parar se torna parceira do Movimento Maio Amarelo

Sem Parar se torna parceira do Movimento Maio Amarelo

Sem Parar se torna empresa Laço Amarelo
O Sem Parar, empresa do Grupo FleetCor e líder no mercado de pagamento automático no Brasil, é a mais nova empresa a se unir ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária no programa Laço Amarelo, para a prevenção e redução de mortes em acidentes de trânsito.
Com a parceria o Sem Para busca promover um trânsito mais seguro, tanto entre os seus clientes quanto para seus colaboradores e fornecedores.
Campanha de prevenção e redução de mortes em acidentes de trânsito

Atuando no mercado de pagamento automáticos e identificação desde 2000, a empresa possui mais de 5.5 milhões de clientes no Brasil. Para Humberto Filho, Diretor de Relações Institucionais do Sem Parar, a segurança dos seus clientes sempre foi prioridade. “Investimos sempre em tecnologia para que o trajeto do nosso cliente seja sempre o mais fluído, cômodo e seguro possível. Ser uma empresa Laço Amarelo é mais um passo dentro do nosso compromisso”, conta.

“Esta é uma grande oportunidade de promovermos uma mensagem de conscientização para toda a nossa cadeia, seja ela nas rodovias ou nas cidades”, finaliza Humberto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o Sem Parar

Empresa de tecnologia e reconhecimento, pioneira no mercado de pagamento automático no Brasil. O Sem Parar oferece aos seus 5,5 milhões de clientes a maior cobertura em rodovias pedagiadas no Brasil, além de oferecer a sua solução em mais de 650 postos de combustível, mais de 1400 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, 330 drive-thrus e 150 lava-rápidos, em 13 Estados. O Sem Parar dispõe de diversos planos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 2.500 pontos de venda, pelo site http://www.semparar.com.br ou pelo Televendas (11) 3003 7367 ou 0800 721 73 67.

 

 

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

 

 

Deixe um comentário

Top