Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > MERCADO > SUV Compass da Jeep chega a 200 mil unidades vendidas

SUV Compass da Jeep chega a 200 mil unidades vendidas

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg
<script>
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é banner-cobasi.jpg

Siga no Instagram

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Magalu-Story-Luciano-Huck.jpg

O SUV Jeep Compass é sucesso em vários quesitos. Isso pode ser comprovado também nas vendas. Atingiu a marca de 200 mil unidades comercializadas no Brasil. Vende mais do que todos os concorrentes diretos somados.

O modelo foi lançado em outubro de 2016 e é fabricado no Polo Automotivo de Goiana (Pernambuco), que conta com a mais moderna fábrica da FCA no mundo. O Brasil foi o primeiro país a fabricar e vender o SUV. Sucesso na região, logo começou a ser produzido em mais outros quatro países (México, China, Índia e Itália) para ter alcance global.

O Jeep Compass reúne design sofisticado, tecnologia e requinte, sem perder o espirito Jeep. Sempre inovando, em 2019 lançou a Série S com maior quantidade de recursos de direção autônoma, formado por controle de cruzeiro adaptativo, aviso de colisão frontal com frenagem automática e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense).

Jeep Compass 2021 está mais equipado

Recentemente, a Jeep divulgou as novidades da linha 2021 do Compass, que chegará às concessionárias ainda este mês. Para continuar surpreendendo, o modelo, que já possui uma extensa lista de itens de série, ganhou ainda mais atributos. 

A versão Longitude vem com novas rodas em liga leve com 18”, que trazem ainda mais sofisticação e robustez para o carro. Já a Limited ganhou mais uma cor diferenciada como opção para todo o acabamento interno do carro: a Marrom Arizona. Também há atualizações para a Série S, que agora passa a contar com novo banco elétrico para o passageiro, assim como o Pack High Tech, opcional nas versões Limited e Trailhawk.

Premiações

O Compass possui uma sala de troféus cheia. No ano passado, conquistou pela terceira vez o selo “Maior Valor de Revenda – Autos” na categoria SUV compacto, prêmio da Agência Autoinforme. Também foi reconhecido em 2018, como o Melhor Utilitário Esportivo na 20ª edição Prêmio ABIAUTO, o Melhor SUV Médio na 4ª edição do Prêmio Carsughi L’ Auto Preferita e o Melhor Utilitário Esportivo Acima de R$ 101.000 no Prêmio Top Car TV e Melhor SUV da América Latina, pela AMERICAR.

Ainda antes de completar um ano no mercado, conquistou três premiações importantes. Ele foi o eleito da categoria SUV Premium no levantamento anual “Qual Comprar”, da revista Autoesporte, considerado pela revista Quatro Rodas como a “Melhor Compra” em SUVs até R$ 150.000 e recebeu o Prêmio REI, da Automotive Business, na categoria Veículo de Passageiros. Em 2017, também venceu na categoria de Utilitário Esportivo do ano na premiação “Os Melhores”, do Jornal do Carro.

O Jeep Compass está disponível nas versões: Sport 2.0 Flex AT6; Longitude 2.0 Flex AT6; Limited 2.0 Flex AT6; Longitude 2.0 Diesel AT9 4X4; Limited 2.0 Diesel AT9 4X4; Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4×4 e Série S 2.0 Diesel AT9 4×4.TagsJeep

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Deixe uma resposta

Top