Você está aqui
Home > UPDATE > Às vésperas do jogo final do futebol europeu de futebol, revelamos o que o Nissan Kicks, da Uefa Champions League traz de exclusivo

Às vésperas do jogo final do futebol europeu de futebol, revelamos o que o Nissan Kicks, da Uefa Champions League traz de exclusivo

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg
<script>
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é banner-cobasi.jpg

Siga no Instagram

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Magalu-Story-Luciano-Huck.jpg

BETE CARRIÇO

bete@portalautomulher.com.br

O SUV Kicks, da Nissan, já nasceu com uma veia esportiva. Para confirmar essa vocação, oferece pela segunda vez a série, limitada a mil unidades, da UEFA Champions League, cuja final acontece neste próximo domingo 23/8. Assim como em 2016, quando estreou como carro oficial dos jogos olímpicos, a montadora Nissan patrocina o evento do futebol europeu. Como aqui no Portal Auto Mulher somos apaixonadas por futebol, dirigimos essa versão exclusiva que celebra a competição. Vamos mostrar para vocês o que modelo, que já conta com poucas unidades nas concessionárias, tem de especial para oferecer.

A edição seriada Kicks UCL (R$ 98.490) é pintada no azul pacific, em dois tons com teto preto. Vem equipada com rodas de aro 17 com acabamento preto, aerofólio traseiro, adesivos da UEFA Champions League. Os bancos são revestidos com material sintético, costura azul, e tecnologia Zero Gravity para os dianteiros. Possui acabamento azul em volta do ar condicionado, sistema de áudio com rádio AM/FM, entrada auxiliar para MP3, conector USB, bluetooth, conectividade com CarPlay e Android Auto e apresentação inicial especial UEFA Champions League. Possui chave inteligente I-Key com comandos de abertura e fechamento dos vidros de todas as portas do carro com apenas um toque.  Partida acionada por botão eletrônico de ignição (Push Start), apoio de braço com costura azul e faróis com máscara negra.

Versões

Quando foi lançado, em 2016, O Kicks causou um rebuliço “de respeito” no segmento de SUVs compactas, pela quantidade de equipamentos e itens tecnológicos que dispunha, quando comparado a outros modelos. Oferecido a um preço de ótimo custo-benefício, os concorrentes tiveram que correr para alcançar o avanço da montadora japonesa. Entre os itens disponíveis, estava o alerta de colisão e assistente inteligente de frenagem, sistema de câmeras com visão 360º, detector de objetos em movimento e controle inteligente de chassi. A linha 2020 adicionou ainda mais tecnologia ampliando o número de itens desde a versão S, a mais simples, até SL, topo de linha.

Planta da Nissan em Resende/RJ – BrasilKicks Champions League na planta da Nissan em Resende.Foto: Cris Oliveira

Fabricado em Rezende, o modelo da montadora Nissan, é a escolha sem erro que você pode fazer consciente da qualidade. Ele tem um design bonito que o diferencia dos concorrentes. O interior é bem acabado, aconchegante e amplo, com porta malas de 423 litros. O motor é o 1.6 16V, com 114 cavalos, transmissão manual de seis velocidades ou câmbio XTRONIC CVT que inclui modo Sport. Mais leve entre os seus pares da categoria e com uma aerodinâmica que favorece o seu desemprenho, poderia ser mais ágil, apesar dessa qualidade não ser destaque entre os seus concorrentes. Esse único senão promete ser resolvido com a linha 2021 que pode trazer a opção de motor turbo.

O Kicks  pode ser encontrado em 4 versões: S, com câmbio manual, S, com câmbio CVT, SV e SL, ambas automáticas, além da Direct direcionada para o público PcD. A versão exclusiva da UEFA, tem como a base a intermediaria SV, que ganhou, na linha 2021, a assinatura de led nos faróis (agora presente em todas a versões) e o controlador automático de velocidade, além de oferecer como item de série airbags de cortina.

A edição seriada é pintada no azul pacific em dois tons com teto preto. Vem equipada com rodas de aro 17 com acabamento preto, aerofólio traseiro, adesivos da UEFA Champions League. Os bancos são revestidos com material sintético, costura azul, e tecnologia Zero Gravity para os dianteiros. Possui acabamento azul em volta do ar condicionado, sistema de áudio com rádio AM/FM, entrada auxiliar para MP3, conector USB, bluetooth, conectividade com CarPlay e Android Auto e apresentação inicial especial UEFA Champions League. Possui chave inteligente I-Key com comandos de abertura e fechamento dos vidros de todas as portas do carro com apenas um toque.  Partida acionada por botão eletrônico de ignição (Push Start),  apoio de braço com costura azul e faróis com máscara negra.

O Kicks S, com câmbio manual, da edição 2021 já sai de fábrica com o Sistema Inteligente de Partida em Rampa (HSA) e os Controles de tração e estabilidade. Outra novidade para essa opção é a inclusão de Apple Car Play e Android Auto no multimídia, que permite conectar os aparelhos celulares com sistemas iOS e Android ao sistema da Nissan, facilitando o uso dos aplicativos e funcionalidades dos telefones móveis.

A opção S CVT passa a contar com piloto automático. Derivada dela, a versão Direct para o público PcD incorpora esse mesmo item no modelo. Também ganha grade frontal e maçanetas na cor preta.

O modelo mais completo SL, ganhou de série, além da assinatura de led nos faróis, o controlador automático de velocidade e o apoio central de braço.

O veículo pode ser encontrado nas cores vermelho, branco, preto, cinza, prata, marrom, além das opções combinadas cinza com teto laranja, prata com teto preto, branco com teto preto, marrom com teto preto e preto com teto cinza.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Deixe uma resposta

Top