Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > Nissan comemora marca de 500 mil unidades produzidas do elétrico LEAF

Nissan comemora marca de 500 mil unidades produzidas do elétrico LEAF

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg
<script>
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é banner-cobasi.jpg

Siga no Instagram

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Magalu-Story-Luciano-Huck.jpg

Em comemoração ao Dia Mundial do Carro Elétrico, a Nissan marca a produção do 500.000º LEAF, o primeiro carro 100% elétrico do mercado de massa do mundo. Com meio milhão de LEAF fabricados globalmente, os clientes em todo o mundo continuam aprovando o veículo pioneiro de emissão zero.

O 500.000º LEAF encontrou sua feliz proprietária, Maria Jansen, na Noruega. “Meu marido e eu escolhemos comprar um Nissan LEAF em 2018 e adoramos”, disse Jansen. “Estamos muito entusiasmados por nos tornarmos os orgulhosos proprietários dessa unidade de Nissan LEAF histórica. Este carro realmente atende às nossas necessidades com alcance estendido e tecnologias aprimoradas. “

O marco de produção foi alcançado na fábrica da Nissan em Sunderland, Inglaterra, quase uma década após o primeiro modelo ter sido colocado à venda. A fábrica fabricou mais de 175 mil LEAF desde que começou a produção, em 2013.

As instalações da Nissan em Sunderland continuam a fabricar o LEAF de acordo com os mais altos padrões para garantir que cada unidade incorpore inovação e entusiasmo, enquanto se esforça para fazer avanços em mobilidade sustentável.

O Nissan LEAF ganhou elogios em todo o mundo, incluindo vários prêmios como Carro do Ano 2011 na Europa, Carro Mundial do Ano 2011 e Carro do Ano Japão em 2011 e 2012. Mais importante: ganhou a confiança de centenas de milhares de clientes.

O LEAF oferece aos clientes tecnologias avançadas para aumentar a segurança, o conforto e o controle na estrada. Isso inclui o premiado ProPILOT, um sistema “hands-on, eyes-on” que permite que o carro pare, reinicie e permaneça centrado em uma faixa, e a tecnologia e-Pedal para acelerar e frear o veículo com apenas um pedal.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Deixe um comentário

Top