Você está aqui
Home > ESTILO > Nissan quer levar seu know-how de design para além da garagem

Nissan quer levar seu know-how de design para além da garagem

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é banner-cobasi.jpg

Siga no Instagram

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Magalu-Story-Luciano-Huck.jpg

BETE CARRIÇO

bete@portalautomulher.com.br

Em um movimento inusitado no setor automotivo, a montadora japonesa Nissan, responsável por modelos de sucesso como o SUV Kicks e a picape Frontier, irá prestar os seus serviços de criação e design para projetos de mobilidade, mas não só. O leque de possibilidades incluem produtos, ambiente, comunicação visual, entre outros.

A Nissan dispõe de oito escritórios de design pelo mundo e o de São Paulo, The Box, é o primeiro a difundir os novos serviços. O simpático e falante vietnamita-americano John Sahs, Designer-Chefe na Nissan América Latina, anunciou a investida da montadora em ampliar seus negócios vendendo o que lhe é caro: o know-how adquirido na esfera do design, parte importante do projeto de um carro e que pode definir o seu sucesso. A Nissan desenvolve um trabalho interessante que busca fidelizar o consumidor por seu compromisso com a mobilidade hoje e a do futuro. O novo projeto parece querer estreitar os laços com o cliente para além desse universo.

De acordo com a montadora japonesa, a iniciativa faz parte do plano de transformação global da empresa, o Nissan NEXT, que fortalece seu compromisso para inovar de forma contínua para as novas gerações.

John Sahs, Designer-Chefe na Nissan América Latina

Sahs trabalhou por 20 anos na Nissan em sua sede no Japão. Está no Brasil desde 2018, mas ainda não tem o domínio do português. No entanto, é um entusiasta da cidade de São Paulo que considera única pela sua diversidade. No The Box, estúdio que mostra nitidamente a influência japonesa na arquitetura e no design de móveis, chefia uma equipe de profissionais com experiência em todas as áreas do design.

“O desafio do projeto é encontrar clientes que buscam um estilo artístico, criado por um estúdio reconhecido pelo design automotivo.” É muito bacana ter este desafio e levar o nosso DNA do design da Nissan para outros setores. “Esta é uma oportunidade para fazer uma diferença positiva na sociedade e para a região da América Latina”, afirma ele.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Banner-Malharia-Tania-Wandscher-3-669x1024.jpg
https://www.instagram.com/malharia.tania.wandscher/?hl=af
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Deixe uma resposta

Top