Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > Caoa Chery atende venda de carros a domicílio

Caoa Chery atende venda de carros a domicílio

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg
<script>
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é banner-cobasi.jpg

Siga no Instagram

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Magalu-Story-Luciano-Huck.jpg

CAOA CHERY reforçou seu serviço de atendimento em domicílio em todo o Brasil. A medida surge como uma alternativa ao consumidor no momento em que várias cidades retomam medidas mais rígidas de distanciamento social com o fechamento ou restrição no funcionamento do comércio. O serviço, lançado em março de 2020, no início da pandemia da COVID-19, permite que os clientes recebam atendimento em casa, com a possibilidade de conhecer os carros e realizar test drive de maneira segura.

Ação vale para todos os modelos 0 quilômetros da marca, inclusive Tiggo 8, Arrizo 6 e Tiggo 5X

“Sabemos da importância de cumprir as determinações dos órgãos de saúde diante da pandemia. Por isso, oferecemos aos nossos clientes uma forma segura de conhecer nossos produtos e realizar suas compras. Com o contato remoto e o atendimento individual, levamos a experiência de compra da CAOA CHERY até a casa do consumidor, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança”, comenta Tai Kawasaki, Gerente Executivo Comercial da CAOA CHERY.

Todos os veículos de test drive da montadora passam por higienização completa a cada uso e os profissionais da CAOA CHERY seguem procedimentos extras de higiene, de acordo com as recomendações das organizações de saúde. No momento da visita, além de levar o carro para o test drive, o vendedor também pode consultar condições de financiamento e fazer a avaliação de veículo usado.

O serviço de atendimento à domicílio contempla todo o portfólio da CAOA CHERY para venda de veículos zero quilômetro. Para agendar uma visita, o consumidor deve entrar em contato com a CAOA CHERY pelo telefone 0800 772 4379. No site da empresa (https://caoachery.com.br/concessionarias), o cliente pode ainda consultar a concessionária mais próxima. A recomendação, para as cidades que enfrentam medidas de quarentena, é que o cliente consulte a loja sobre os horários de atendimento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Banner-Malharia-Tania-Wandscher-2-2.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Deixe uma resposta

Top