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Tracker da Chevrolet é bem vestida desde a versão de entrada

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BETE CARRIÇO

bete@portalautomulhercom.br

Quarto carro mais emplacado em dezembro de 2021, de acordo com o ranking da Fenabrave, com 7.936 unidades, a Tracker subiu no salto e disse a que veio. O modelo da montadora também liderou as vendas entre os SUVs no mês, inclusive superando abril em 1526 unidades, quando também liderou a lista.

Em nossa avaliação, o Tracker Premier, top de linha, com motor Turbo 1.0 de 116 cv (R$ 139.270) mostrou ótima dirigibilidade e saídas rápidas. Confortável e com bom espaço interno.  Faz parte do roll de SUVs compactos, que oferece um ótimo custo-benefício desde a versão de entrada.

A linha 2022 do SUV compacto é oferecida nas versões AT, LT, LTZ, Premier 116 cv e Premier 133 cv, sendo que a versão manual acaba de sair de linha. São duas opções de propulsores ECOTEC três cilindros: 1.0T (16,8 kgfm e 116 cv) e 1.2T (21,4 kgfm e 133 cv).

A edição 2021 trouxe na bagagem a nova geração da SUV apresentada em 2020 quando estreou os novos motores turbo 1.0 e 1.2. Uma das novidades da linha atual é o sistema sem fio para Android Auto e Apple Car Play.

A nova funcionalidade, presente de série a partir na versão intermediária LT, inaugura no modelo o conceito de carro sem fio. O sistema se une ao carregador de smartphone por indução magnética, ao sistema de telemática avançada OnStar, o aplicativo myChevrolet e o sistema de Wi-Fi nativo para compor um pacote de tecnologia completo.

O sistema de telemática avançada OnStar oferece diversos serviços de proteção e segurança, como o de resposta automática em caso de acidente. Ao detectar a abertua dos airbags, o veículo é capaz de enviar um sinal com sua localização exata à central de atendimento para que possa providenciar resgate, caso necessário.

O SUV da GM Tracker oferece wifi nativo a bordo com sinal até 12 vezes mais estável, de acordo com a montadora, possibilidade de atualizações remotas de sistemas eletrônicos (OTA). Conta também com o aplicativo myChevrolet para consultar informações do computador de bordo e para comandar diversas funções do veículo a distância.

Versão de Entrada Automática turbo

Com motor turbo 1.0 automática de seis velocidades, a versão mais barata tem preço sugerido de R$ 114.020. Vem de série com 6 airbags, central multimídia My Link de 8” com Android Auto e Apple Car Play, câmera de ré, aviso sonoro de cinto de segurança, Isofix e Top Theter para cadeirinha infantil, console central de apoio ao braço, chave com sensor de aproximação para abertura das portas, partida sem chave, controles de estabilidade e tração, ar-condicionado, assistente de partida em rampa, computador de bordo, console central, volante com controle de rádio e telefones, espelhos retrovisores elétricos one touch com abertura e fechamento pela chave, faróis dianteiros tipo projetor, luzes leve me e siga me, freios ABS com distribuição de frenagem EBD,  sistema de distribuição de frenagem EBD e sistema de frenagem de urgência PBA, entre outros.

A linha 2022 do SUV compacto da Chevrolet é oferecida nas versões às AT, LT, LTZ, Premier 116 cv e Premier 133 cv, sendo que a versão manual acaba de sair de linha. São duas opções de propulsores ECOTEC três cilindros: 1.0T (16,8 kgfm e 116 cv) e 1.2T (21,4 kgfm e 133 cv).

Versão Top de linha Premier Automática Turbo 133 cv R$ 148.900

Os equipamentos e sistemas incluem de série teto solar panorâmico, sensor de estacionamento dianteiro, traseiro e lateral, sistema multimídia My Link de oito polegadas, câmera de ré, wifi embarcado para até setes celulares, carregador wireless, ar-condicionado digital, alerta de colisão frontal, faróis tipo projetor em LED, luz de posição em LED,  sensor crepuscular, alerta de ponto cego, liga e desliga remotamente para climatização, alerta de frenagem em baixa velocidade, indicador de distância do veículo da frente, monitoramento de pressão dos pneus, rodas de alumínio 17” com design exclusivo, volante esportivo, retrovisor interno eletrocômico, retrovisores elétricos com luzes indicadores de redação, sistema automático de estacionamento, maçanetas externas na cor do veículo com detalhe cromado, maçanetas internas cromadas, para-choques pintados na cor do veículo com detalhes na cor prata, rack de teto na cor prata, tecnologia OnStar com assistência de recuperação veicular com monitoramento ativo e passivo, acionamento de emergência pelo botão do retrovisor, resposta automática de acidentes para o Centro de Atendimento OnStar, entre outros.

Números da Tracker

Comprimento total de 4270 (mm)

Largura carroceria de 1 791 (mm)

Largura total de espelho a espelho 2044 (mm)

Altura com rack de teto 1624 (mm)

Distância entre eixos de 2570 (mm)

Porta-malas com 393 l e com bancos traseiros rebatidos, 1294 l

Vão do solo: 157 mm

Tanque com 44

Ângulo de saída: 28º

Ângulo de ataque: 17º

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