Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > Tesla ou Ferrari: disponível para você

Tesla ou Ferrari: disponível para você


Para a grande maioria de consumidores de carros, pilotar um Tesla ou uma Ferrari é um sonho muito distante. Tão distante, que a maioria dos sonhadores se contentam em apenas admirar quando se tem a sorte de ver um desses nas ruas.

Mas para aqueles sonhadores, quase aficionados, que gostariam de pilotar um desses existe uma empresa que pode proporcionar esse prazer.

Na Super Carros, localizada em Gramado, Rio Grande do Sul, o cliente tem a opção de realizar passeios de carona ou ao volante, além de registrar tudo com fotos. O Drive Experience oferecido pela empresa é realizado na rodovia Gramado-Canela, na serra gaúcha.

Os dois exemplares estão disponíveis na Super Carros, localizada em Gramado, Rio do Sul, para passeios locados. O preço de visitação é de R﹩ 90 ou R﹩ 139 de consumação (simulador, foto, passeio) e os passeios a partir de R﹩ 90 na carona e de R﹩ 170 ao volante.

Os dois modelos pertencem agora ao acervo da empresa. A Ferrari é equipada com motor 3.8 V8 biturbo de 600 cv, com 77,4 kgfm de torque, câmbio automatizado de dupla embreagem e 7 velocidades. Faz 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e atinge velocidade máxima de 320 km/h. A Portofino se junta às quatro irmãs California, F430, F360 e F355.

Já o Tesla Model, ícone da marca norte-americana, é sinônimo de tecnologia e inovação na eletrificação automotiva. Apesar de ser um sedã de aparência discreta, o Model 3 precisa de 3,6 segundos para chegar a 100 km/h e tem velocidade máxima de 260 km/h.

Os dois novos veículos se unem aos outros trinta que a empresa já possui à disposição dos aficionados, entre exemplares Lamborghini, Porsche, Ford Mustang, Chevrolet Camaro, Dodge Challenger, BMW M3 e M4, Nissan GTR até Chevrolet Corvette C6 e C7.

O Salão Super Carros de Gramado, RS, que inclui a frota de Drive Experience, instalada em um espaço de 2.400m², possui diversas outras atrações: centro de simuladores, jogos, cinema 9D, lojas motorsport, cafeteria, entre outros.

Segundo o gerente da empresa, Andre Goettert, a pandemia acelerou o mercado de experiências. “Hoje as pessoas não estão deixando mais pra amanhã a realização de seus sonhos”. Na opinião dele, toda empresa que se posicionar no mercado com produtos de experiências que marquem a vida das pessoas, ou seja, oferecendo algum produto da famosa lista das “10 coisas que a pessoa precisa fazer durante a vida”, e dentro de tickets de R﹩ 300,00 a R﹩ 3.000,00 é bem provável que terá muito sucesso.

Top