Você está aqui
Home > ESTREIA > Ranger Rover Lançado Mundialmente Chega no Brasil em 2022

Ranger Rover Lançado Mundialmente Chega no Brasil em 2022

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg
<script>
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é banner-cobasi.jpg

Siga no Instagram

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg

O novo modelo possui duas motorizações inéditas, a powertrain P530 Twin Turbo V8 a gasolina e a opção D350 Ingenium seis cilindros em linha a diesel, com pintura  SV Bespoke e acabamento Sunset Gold Satin e outras opções de cores externas.

A quinta geração traz farol em LED Digital com os de neblina dianteiros, radares dianteiros e sensores de estacionamento posicionados em uma discreta abertura inferior.

A traseira é definida por lanternas verticais envoltas em um único painel Gloss Black. Eles foram trabalhados com uma seção horizontal que integra as outras luzes funcionais e define a largura do veículo. De acordo com a Land Rover, a forma como as luzes traseiras são integradas com a forma geral do veículo se tornará uma assinatura do Range Rover.

Luxo e refinamento

A nova geração recebeu nova arquitetura modular flexível da Land Rover, a MLA-Flex. O interior é  luxuoso e composto por tecnologias modernas, intuitivas e relevantes. Oferece uma variedade ampla de materiais e acabamentos, incluindo têxteis inovadores e Ultrafabrics táteis™, com uma nova opção de materialidade mais leve e que gera apenas um quarto do CO² de couro tradicional.

A nova tecnologia de alto-falantes instalada no veículo é parte do sistema de som Meridian Signature de 1.600W com alto-falantes adicionais de 20W nos quatro principais apoios de cabeça.

O sistema Active Noise Cancell de terceira geração monitora vibrações nas rodas, ruído dos pneus e sons do motor transmitidos para a cabine e gera um sinal de cancelamento, que é reproduzido através dos 35 alto-falantes do sistema.

A nova geração do Range Rover  inclui ainda um par de alto-falantes de 60mm de diâmetro nos encostos de cabeça para cada um dos quatro ocupantes principais da cabine, que criam zonas de silêncio pessoais semelhantes ao efeito de fazer uso de fones de ouvido high-end.

A mais recente Arquitetura de Veículos Elétricos (EVA 2.0) da Land Rover inclui atualizações de Software-Over-The-Air (SOTA) para mais de 70 módulos eletrônicos

O Novo Range Rover apresenta tecnologia de infoentretenimento Pivi Pro da Land Rover com tela curva e flutuante sensível ao toque com 13.1 polegadas. A Pivi Pro trabalha com o Interactive Driver Display de 13,7 polegadas, que apresenta novos gráficos de alta definição baseados em um layout de três módulos que reflete intuitivamente o design da tela inicial Pivi Pro. É possivel  escolher entre uma variedade de configurações, incluindo um layout analógico convencional, usando os controles do volante.

Inédita no  Land Rover, a tela touchscreen central fornecerá feedback háptico quando os clientes a tocarem e fizerem a seleção de algum comando. Com isso, os usuários podem sentir uma confirmação tátil sem a necessidade de olhar para a tela.

Os passageiros traseiros vão contar com um novo sistema RSE (Rear Seat Entertainment, entretenimento do banco traseiro), que fornece telas sensíveis ao toque HD ajustáveis de 11,4 polegadas montadas na parte de trás dos bancos dianteiros. Eles podem ser operados de forma independente e suportam a conexão da maioria dos dispositivos com uma porta HDMI.

O Controlador Táctil do Assento Traseiro de oito polegadas, montado no apoio de braço central dos assentos traseiros da classe executiva, proporciona um controle rápido e intuitivo para a  melhor posição  de assento

Interior renovado e purificado 

O Novo Range Rover chega com a presença do sistema Cabin Air Purification Pro. Combinando tecnologia dual-nanoeTM X para redução de alérgenos e remoção de patógenos, a nova tecnologia reduz de forma significativa odores e vírus, enquanto o gerenciamento de CO² e a filtragem PM2.5 aumentam a qualidade do ar. 

A tecnologia avançada de nanoeTM X é cientificamente comprovada também para reduzir  vírus e bactérias, incluindo os vírus SARS-CoV-21. A tecnologia inovadora é ativa no ar, então as partículas não têm que passar por um filtro para serem presas e neutralizadas. Um segundo dispositivo nanoeTM X na segunda fila de bancos otimiza sua eficácia para todos os ocupantes.

Direção dinâmica e aprimorada

O Range Rover foi o primeiro SUV de luxo a apresentar suspensão a ar eletrônica, em 1992, e o Novo Range Rover continua essa abordagem pioneira combinando o sistema Dynamic Response Pro e a suspensão preventiva, que utilizam os dados de navegação eHorizon para ler a estrada à frente e preparar a suspensão para fornecer respostas perfeitas.

A tecnologia inteligente também funciona em conjunto com a função Adaptive Cruise Control com Assistente de Direção para suavizar os movimentos corporais resultantes de mudanças bruscas de velocidade. A suspensão independente traz o primeiro eixo traseiro de cinco braços da Land Rover, que isola a cabine de imperfeições superficiais de forma mais eficaz do que nunca usando molas de ar avançadas.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Banner-Malharia-Tania-Wandscher-2-2.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Top