Você está aqui
Home > TESTE DRIVE > Vestida de Preto, Toro da Fiat Exibe Visual Exclusivo

Vestida de Preto, Toro da Fiat Exibe Visual Exclusivo

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Perca-peso-em-ate-6-kg-em-30-dias-3-1.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Banner-Malharia-Tania-Wandscher-2-2.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Magazine-Amabile-eu-mereco-um-upgrade.jpg
https://www.magazinevoce.com.br/magazineamabile/

Nada como um pretinho básico para deixar o visual elegante. Ele pode ser discreto, glamouroso ou esportivo, dependendo da ocasião. Se para festas, veste-se com tecidos mais trabalhados, acessórios sofisticados, sapatos na altura, cabelo e maquiagem especiais. Para uso off road, troca-se o vestido pela calça, camisa, cinto de couro e botas e, em alguns casos, até chapéu de cowboy.

É o caso da Toro 2022 Black Edition, edição especial da picape sucesso da Fiat.  Toda de preto entrega uma personalidade exclusiva.  Para falar sobre toda essa exclusividade avaliamos o modelo da série especial e trazemos o que elo tem de diferente.

Depois de ser apresentada com uma série de mudanças e upgrades, a edição 2022 traz, principalmente,o novo motor Turbo 270 Flex, R$ 175.000 (185 cavalos e  270 Nm de torque com etanol). O novo propulsor equipa a versão Volcano, escolhida pela Fiat para receber um trato especial com muito estilo.

O motor da série especial é o Turbo 270 Flex AT9 4X4 de 185 cv de potência máxima a 5.750 rpm e torque máximo de 270 Nm a 1.750 rpm abastecido com etanol.

O visual da Black Edition veste a picape com grade frontal e overbumper escurecidos, rodas de 18 polegadas de liga leve pintadas de preto, logotipo FIAT (dianteiro e traseiro) e emblemas (Toro, Volcano, Turbo 270) escurecidos, maçaneta da porta na cor da carroceria, além de rack de teto, molduras dos vidros e molduras de portas na cor preta.

Mas a nova Toro especial não é só aparência. Equipamentos da versão Volcano facilitam a vida do motorista como espelho elétrico com Tilt Down, ar-condicionado digital dualzone, piloto automático, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, bancos e volante em couro, sensores de chuva e crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, Keyless Enter-N’Go, assentos com ajuste elétrico e wireless charger.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é ofertasdodiahotdogui.png

Completa, dispõe de faróis Full LED, faróis de neblina, DRL e lanterna em LED, além do cluster digital de 7′ ressaltam o caráter tecnológico ao consagrado design da picape. Controles eletrônicos de estabilidade e tração, Hill Holder, TC+ (Electronic Locker) e sete airbags garantem segurança na condução do veículo.

É possível também adicionar à versão especial o pacote Tecnologia, que conta com a nova central multimídia de 1O,1″ posicionada na vertical, Apple CarPlay e Android Auto sem fioomandos de voz Bluetooth, MP3, Rádio AM/FM, entrada auxiliar e porta USB, além de recursos avançados de auxílio à condução, como frenagem autônoma de emergência (AEB}, aviso de saída de pista (LDW) e comutação automática do farol alto (AHB).

\As versões da linha 2002 são a Endurance 1.8 Flex AT6, Endurance Turbo 270 Flex AT6, Endurance Turbo Diesel AT9 4×4, Freedom Turbo 270 Flex AT6, Freedom Turbo Diesel AT9 4×4,  Volcano Turbo 270 Flex AT6, Volcano Turbo Diesel AT9 4×4, Ranch Turbo Diesel AT9 4×4 e Ultra Turbo Diesel AT9 4×4.

Top