Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > MERCADO > Como comprar um carro 0 km com até 30% de desconto

Como comprar um carro 0 km com até 30% de desconto

<script>

Siga no Instagram

Sim, tem jeito. E o jeito é através de leilão. Os carros são oriundos de recuperação do transporte da fábrica até a concessionária. Na próxima segunda-feira (20), a Sodré Santoro Leilões, maior organização de leilões da América Latina, realiza o leilão de 17 automóveis 0km. O pregão acontece por meio da plataforma online da organização a partir das 11h da manhã.

Dentre os veículos a serem leiloados, destaca-se um Ecosport Freestyle 1.5, ano 20/20, cujo valor de mercado gira em torno de R﹩ 75 mil. Ainda, o leilão conta com Ford Toyota Hilux, Corolla e Yaris, Ford Ka e Citroen Jumper.

“Os carros são novos e estão em ótimas condições. Os carros podem ser adquiridos por valores até 30% abaixo do indicado pela tabela FIPE. É uma oportunidade única de garantir um carro 0km”, conta Carolina Sodré Santoro, leiloeira da organização.

Os leilões online já estão abertos para receber lances de todo o País no site: http://www.sodresantoro.com.br/.

Sobre a Sodré Santoro Leilões

A Sodré Santoro é a maior organização de leilões presenciais e online da América Latina. Entre os principais produtos oferecidos estão imóveis, automóveis, materiais de construção, móveis para casa, eletrodomésticos, informática, telefonia e comunicação.

Conta com cinco pátios localizados em Guarulhos, Ribeirão Preto, Monte Mor, Bauru e futuras instalações em Cesário Lange, que totalizam 2 milhões de metros quadrados e armazenam mais de 3 mil tipos de materiais a serem leiloados.

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Deixe um comentário

Top