Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > Donos do Nissan Leaf ganham final inesquecível da UEFA Champions League

Donos do Nissan Leaf ganham final inesquecível da UEFA Champions League

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg
<script>
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é banner-cobasi.jpg

Siga no Instagram

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Magalu-Story-Luciano-Huck.jpg

A Nissan está levando a emoção da eletrificação para a final da UEFA Champions League, marcada para este domingo, na capital portuguesa, oferecendo a um grupo de proprietários do Nissan LEAF uma experiência socialmente distanciada.

Com a impossibilidade de os fãs assistirem ao jogo no estádio, a Nissan montou em Lisboa um cinema drive-in para 50 proprietários do LEAF, cujos carros ficarão estacionados em formação de equipe de futebol e voltados para uma tela gigante, mantendo o distanciamento social. A ação acontecerá em local secreto a ser comunicado apenas aos fãs selecionados, que poderão trazer um convidado.

Entre os presentes estará o dono do 5.000º LEAF vendido em Portugal e a lenda da UEFA Champions League, Nuno Gomes. Com todas as medidas de higiene necessárias implementadas, os convidados terão ainda acesso ao troféu da UEFA Champions League para uma oportunidade fotográfica exclusiva.

A Nissan está em sua sexta temporada como patrocinador automotivo oficial da UEFA Champions League, o maior evento esportivo anual do mundo.

“Há seis temporadas eletrizamos a final da UEFA Champions League”, afirma Gareth Dunsmore, vice-presidente de comunicações de marketing, serviços de automóveis conectados e experiência do cliente na Nissan Europa. “Nada pode recriar a emoção de estar no estádio, mas esperamos poder dar aos nossos proprietários LEAF a próxima melhor coisa”, completa.

A Nissan também vai levar o troféu da UEFA Champions League até o Estádio da Luz a bordo do seu carro elétrico de alta performance, o Nissan LEAF NISMO RC.

A final do campeonato também será o primeiro grande evento a apresentar o novo logotipo da marca Nissan, revelado em julho ao lado do novo crossover elétrico Nissan Ariya.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Deixe um comentário

Top