Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > Volvo lidera entre os veículos híbridos plug-in no País

Volvo lidera entre os veículos híbridos plug-in no País

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg
<script>
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é banner-cobasi.jpg

Siga no Instagram

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Magalu-Story-Luciano-Huck.jpg

A Volvo Car Brasil segue no ano de 2021 na vice-liderança do segmento Premium, na liderança entre os SUVs Premium e líder em vendas entre todos os veículos plug-in hybrid comercializados no Brasil, com 61,2%.

“Começamos o ano reforçando as nossas conquistas de 2020. Estamos cada vez mais consolidados na vice-liderança do mercado premium brasileiro, ao mesmo tempo em que mantemos a liderança absoluta entre os SUVs premium e entre os veículos eletrificados. Outro dado interessante é que o segundo semestre de 2020 foi o melhor segundo semestre de vendas da história da Volvo no Brasil, o que nos deixa muito otimistas para o ano de 2021”, destaca João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

No mês de janeiro, a marca sueca teve 21,7% de share no mercado premium e 32,5% de share entre os SUVs premium. A Volvo é líder nos segmentos do XC40 e XC60 e vice-líder com o XC90.

Volvo Cars no mundo em 2020
A Volvo Cars teve seu melhor lucro e volumes de venda no segundo semestre de 2020. A empresa registrou receita de 151 bilhões de SEK e um lucro operacional de 9,5 bilhões de SEK no período, o que representam um aumento de 8,2%, enquanto as receitas aumentaram 4,9%.

O resultado foi impulsionado especialmente pela alta demanda da linha de carros recarregáveis ​​da Volvo Cars. A marca sueca vendeu 391.751 carros no segundo semestre de 2020, um aumento de 7,4% em comparação com o mesmo período de 2019.

A participação dos carros Recharge mais que dobrou em 2020, em comparação com 2019. Na Europa, as vendas de híbridos plug-in representaram 30% do volume total, tornando a Volvo a marca premium plug-in líder no segmento. Nos Estados Unidos, a Volvo também é uma marca líder de híbridos plug-in no mercado.

Na China e nos Estados Unidos, seus dois maiores mercados individuais, a empresa teve vendas crescentes no ano inteiro, uma vez que conseguiu recuperar uma queda nas vendas relacionada à pandemia no primeiro semestre durante o segundo semestre do ano. Na Europa, registrou uma pequena queda no segundo semestre devido a um mercado geral lento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Banner-Malharia-Tania-Wandscher-2-2.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Deixe um comentário

Top