Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > Locadora Unidas elege primeira mulher ao Conselho de Administração

Locadora Unidas elege primeira mulher ao Conselho de Administração

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg
<script>
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é banner-cobasi.jpg

Siga no Instagram

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg

A Unidas locadora de veículos elegeu Solange Sobral, primeira mulher a integrar o Conselho de Administração da Companhia. A decisão tem como objetivo fortalecer a expertise do Conselho sobretudo na área de Tecnologia, atuando também nas frentes Ambiental, Social e de Governança – ESG, na sigla em inglês.

Solange Sobral buscará demonstrar como um modelo de gestão mais humanizado, inclusivo e plural promove resultados positivos para o negócio e a sociedade

Com graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e mestrado nesta mesma área pela Unicamp, Solange está há mais de duas décadas na CI&T, companhia em que iniciou a trajetória profissional em 1996. Em sua jornada, ela acumulou experiências nas áreas Comercial, Delivery e Relacionamento com Cliente.

Atualmente Vice-Presidente Executiva de Operações (EVP Partner Of Operations), ela atua como Agente de Transformação Lean Digital para grandes empresas, participando de frentes estratégicas que visam Crescimento exponencial e Impacto para os negócios e os consumidores.

“Acreditamos na diversidade e inclusão como vetores das mudanças para um ambiente corporativo mais humano e equânime. A Unidas é reconhecida por suas soluções inéditas e disruptivas em serviços de mobilidade, acompanhando de perto as demandas da sociedade. Dessa forma, é com satisfação que elegemos a Sra. Solange, com base em sua reconhecida expertise na área de tecnologia e a experiência acumulada em 25 anos de carreira, como a primeira mulher a integrar o nosso Conselho”, afirma Luis Fernando Porto, CEO da Unidas.

Solange tem o objetivo de apoiar a criação de modelos de gestão mais humanizados em ambientes corporativos, assim como demonstrar o valor e geração positiva de impacto nos negócios e na sociedade a partir da diversidade e da inclusão no trabalho. Entre seus principais desafios está a entrega de iniciativas disruptivas, com a implantação de pilares de Centralidade em Cliente, Cultura de Experimentação e estruturação de Value Streams – agile squads orientadas à jornada do cliente e baseadas em times multidisciplinares.

“Estou muito lisonjeada com o reconhecimento e confiança do Conselho para este desafio, que marca uma nova etapa de minha carreira”, comenta Solange Sobral. “Espero contribuir para que a Unidas siga atuando de maneira inovadora e consistente em diferentes frentes do negócio”, conclui.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Banner-Malharia-Tania-Wandscher-2-2.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Deixe um comentário

Top