Você está aqui
Home > ´CONTEÚDO DE MARCA > Volkswagen está entre as 10 empresas mais atrativas para trabalhar no Brasil

Volkswagen está entre as 10 empresas mais atrativas para trabalhar no Brasil

O ranking foi elaborado pela Pesquisa de Marca Empregadora Randstad 2022, expert em soluções de Recursos Humanos com foco em Recrutamento e Seleção
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Perca-peso-em-ate-6-kg-em-30-dias-3-1.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Banner-Malharia-Tania-Wandscher-2-2.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Magazine-Amabile-eu-mereco-um-upgrade.jpg
https://www.magazinevoce.com.br/magazineamabile/

A Volkswagen do Brasil é uma das 10 empresas mais atrativas para trabalhar no Brasil, de acordo com a Pesquisa de Marca Empregadora Randstad 2022 — expert em soluções de Recursos Humanos com foco em Recrutamento e Seleção, que está há mais de 60 anos no mercado. O levantamento independente foi realizado com cerca de 163 mil entrevistados, 5.944 empresas e 31 países, incluindo o Brasil.

“O Top 10 na Pesquisa de Marca Empregadora Randstad 2022 é motivo de muito orgulho para todos nós. Foi uma conquista espontânea, que demonstra que todo o nosso empenho em sermos uma empresa cada vez mais humana e próxima das pessoas tem se refletido na percepção externa, fortalecendo também nossa imagem como empregadora desejada e atrativa no Brasil”, disse Douglas Pereira, vice-presidente de Recursos Humanos da VW do Brasil e Região SAM.

A pesquisa é um levantamento global que há mais de 20 anos reflete as percepções do público em geral. Os atributos de avaliação considerados, que fizeram com que a Volkswagen ficasse na 8ª colocação geral, foram: financeiramente saudável, boa reputação, oportunidades para desenvolvimento de carreira, salário e benefícios atrativos, segurança a longo prazo no empresa, ambiente de trabalho agradável, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, preocupação com o meio ambiente e retorno para a sociedade, além da possibilidade de trabalhar remotamente (sistema híbrido para times administrativos).

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é ofertasdodiahotdogui.png
Top