Você está aqui
Home > MUNDO MELHOR > Sobre Mulheres e Carros

Sobre Mulheres e Carros

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg
<script>
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é banner-cobasi.jpg

Siga no Instagram

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg

Afinal, quem disse que as mulheres gostam de carros? De escolher a marca, a cor, saber o quanto oferece de segurança, tecnologia, se é econômico, etc. Quando comecei o Portal Auto Mulher, sofri todo tipo de preconceito e descrédito. E ainda sofro. De alguns colegas de profissão, de algumas montadoras, entidades. Mas também tive apoio de outros colegas, de outras montadoras e entidades. A verdade é que vivemos, trabalhamos, criamos nossos filhos, estudamos e não temos tempo para nos preocupar com qualquer olhar enviesado. Mas temos muito ainda a fazer. Precisamos lutar contra o preconceito que mata e marca os nossos corpos. Todos os dias, todos os minutos e segundos. E no meio dessa luta, escolher como vivemos, trabalhamos, estudamos, criamos os nossos filhos e compramos os nossos carros é um direito nosso. Dá para se preocupar com um olhar enviesado?

Bete Carriço

O universo feminino automotivo se supera a cada dia. Ter conhecimento sobre carros que antes era um assunto relegado aos homens, hoje é cada vez maior o interesse das mulheres sobre carros, novas tecnologias, manutenção, segurança, sustentabilidade e mobilidade urbana. São temas recorrentes.
O medo de dirigir caiu em desuso e mulheres são portadoras dos desejos de cada vez mais conduzir a sua própria vida. Sem precisar de um homem que as leve a qualquer lugar. O mundo mudou.
Também temos mais mulheres carregando a bandeira do conhecimento do universo feminino automotivo. Reportando, divulgando, mostrando o que são e como contam cada detalhe do que mais interessa sobre o mundo das rodas e seus motores.
Aqui estão algumas delas, que dirigem canais de informação dedicados ao automotivo. Nossa homenagem neste dia a todas as mulheres que conduzem seus próprios destinos.

Na imagem:
📸
Bete Carriço – Portal Auto Mulher
Giu Brandão – Mundo Sobre Rodas
Claudia Carsughi – Portal Carsughi
Scheilla Lisboa – Portal Auto Mulher
Ana Celia Aragão – Motor Mais
Claudia Moraes – Revista USAC News
Debora Pogorelsky – Ame Dirigir
Paula Gama – Carpress
Rosana Lopes – Mulheres na Direção

Feliz Dia das Mulheres

@portalautomulher#mulhernovolante#mulheres#direcaofeminina#mulherpoderosa#mulher#diadasmulheres

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Banner-Malharia-Tania-Wandscher-2-2.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Deixe um comentário

Top