Você está aqui
Home > ESTREIA > Citroen apresenta o novo C3

Citroen apresenta o novo C3

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg
<script>
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é banner-cobasi.jpg

A Citroën que agora pertence ao Grupo Stellantis criado pela Fiat, divulgou o novo C3, que   deve chegar no primeiro trimestre de 2022. Com projeto desenvolvido na América do Sul, o novo Citroën C3 deve ser lançado no Brasil no primeiro trimestre de 2022.  O modelo é o primeiro da montadora a ser produzido na América Latina e destinado a exportação.

Com visual bem diferente em relação à geração anterior, o C3 chega mais moderno  e bonito. De acordo com a montadora, com design inspirado nos SUVs, embora permaneça um hatch.  O C3 é o primeiro carro que descende do projeto C-Cubed apresentado em 2019.

Para o desenvolvimento do veículo, foi necessária a transformação industrial da fábrica de Porto Real, onde será produzido para atender o mercado local e ser exportado para toda a América do Sul.

A Citroën tem uma história feliz no Brasil e nos demais países da região. O segmento de hatch representou no passado 30% do mercado nacional e 26% na Argentina.

“Nosso novo C3 se inspira nos clientes da nossa região para oferecer uma solução incomparável que representa plenamente a identidade da Citroën. A nossa ambição é oferecer um veículo versátil e moderno, com equilíbrio para entregar tudo o que os clientes necessitam e manter os preços em um nível competitivo. Para isso, as equipes locais participaram plenamente da concepção, do desenvolvimento e da produção do modelo”. Vanessa Castanho, Head da Citroën na América do Sul.

O novo C3 tem carroceria de duas cores com várias combinações e com a possibilidade de cor única. São treze opções disponíveis para customização na América do Sul. A multimídia tem tela grande de 10”. Conta Wireless Mirror Screen que projeto os aplicativos do celular e é compatível com Android Auto e Apple Car Play.

Siga no Instagram

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg




Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Banner-Malharia-Tania-Wandscher-2-2.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Top