Você está aqui
Home > ´CONTEÚDO DE MARCA > Gil do Vigor se encanta com iCar da CAOA Chery e presenteia a irmã

Gil do Vigor se encanta com iCar da CAOA Chery e presenteia a irmã

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Perca-peso-em-ate-6-kg-em-30-dias-3-1.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Banner-Malharia-Tania-Wandscher-2-2.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Magazine-Amabile-eu-mereco-um-upgrade.jpg
https://www.magazinevoce.com.br/magazineamabile/
Gil do Vigor e a irmã Juliana

O ex-BBB Gil do Vigor presenteou a irmã, com o primeiro subcompacto elétrico da CAOA CHERY. O iCar foi entregue ao visitar a loja CAOA CHERY Berrini, localizada no bairro do Morumbi, na capital paulista.

Durante o evento de entrega, além da emoção notória dos irmãos Gil e Juliana, ficou evidenciado também o encantamento de ambos com todas as principais caraterísticas do veículo.

A escolha do economista pelo modelo recém-lançado e que iniciou uma nova era no Brasil, deve-se principalmente às características atraentes e inovadoras do modelo CAOA CHERY, um subcompacto com motorização 100% elétrica, essencialmente urbano, sustentável, moderno, dinâmico e com um design inovador, o modelo é diferente de tudo o que existe no mercado nacional.

Para chegar ao mercado brasileiro, o iCar recebeu adaptações exclusivas na suspensão, visando atender às expectativas do exigente consumidor nacional, além de adaptações no motor. O modelo tem bateria com capacidade total de 30,8 kWh, com sete estágios de regeneração de energia, e classificação IP67 em relação ao grau de proteção. O modelo possui motor com potência máxima de 45 kW (61 cv) e torque máximo de 15,3 kgf.m (150 Nm).

“Fiquei fascinado com o veículo desde o primeiro momento! Não apenas por ter um design muito bonito e inovador, mas, principalmente, por contar com uma tecnologia altamente sustentável e de ponta. Nos dias atuais, vemos que é cada vez mais necessário que as marcas se dediquem à sustentabilidade, pois sabemos a importância de preservar o meio ambiente do qual fazemos parte. Eu não poderia ter escolhido um presente melhor para a minha irmã. Ela está, até agora, completamente encantada com o carro! É através de inovações sustentáveis como essa, que podemos construir um futuro melhor para nós e para a nossa família”, explica o influenciador digital.

Importado da China, onde é comercializado há cinco anos, o iCar está em sua quarta geração, já teve mais de 200 mil unidades vendidas e é hoje o mais emplacado de seu segmento no mercado chinês. No Brasil, o modelo será comercializado em versão única por R$139.990,00, a partir do final do mês de junho.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é ofertasdodiahotdogui.png
Top