Você está aqui
Home > ´CONTEÚDO DE MARCA > Nissan estreia no Tik Tok, plataforma que tem maioria jovem entre usuários 

Nissan estreia no Tik Tok, plataforma que tem maioria jovem entre usuários 

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg
<script>
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é banner-cobasi.jpg

Siga no Instagram

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg

A montadora japonesa Nissan, em parceria com o DJ Bruno Martini, entrou para a plataforma de vídeos Tik Tok para propor aos usuários um desafio de interação com o clipe da música Attitude. O lançamento da segunda geração do Kicks, SUV sucesso da marca, teve como mote incentivar os brasileiros a ativarem a sua atitude.

O Tik Tok tem, principalmente, usuários de 10 a 29 anos. Ultrapassou o Facebook como o aplicativo mais baixado de 2020. A estimativa é de que possua 1 bilhão de usuários ativos por mês.

A Nissan (@nissanbrasil) faz sua estreia na plataforma (@nissanbrasil) convidando as pessoas a ativar sua atitude com o DJ Bruno Martini em um “challenge” (desafio para fazer vídeos inusitados e postá-los nas redes sociais). O DJ criou o hit, lançado na última sexta-feira, utilizando os sons captados dos sistemas tecnológicos do Novo Kicks.

As pessoas poderão postar um conteúdo próprio interagindo com o vídeo postado por Bruno no canal da Nissan – o vídeo do DJ estará em uma metade da tela e o participante na outra.

A ideia é que o desafiante surpreenda na sua atitude, podendo fazer diferentes tipos de duetos: dançando, imitando o DJ, cantando junto, tocando algum instrumento, fazendo um beatbox e o que mais a imaginação permitir.

O próprio Bruno Martini desafiou-se na brincadeira. Para dar início ao desafio, a Nissan convidou diferentes tipos de personalidades atuantes no Tik Tok. Entre eles, a musicista Giana Althaus (@gianaalthaus), a bailarina Vanessa Lopes (@vanessalopesbr), o tik toker Orlandinho (@euorlandinho) e o também DJ Topo (@djtopooficial).

Outra ação da marca para promover a parceria com o DJ Bruno Martini é o filtro disponível no Instagram oficial da Nissan do Brasil. Além do visual da ação da música “Attitude”, o filtro traz a música de fundo e vários botões para o interessado personalizar a música, utilizando batidas de DJ e sons do carro.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Banner-Malharia-Tania-Wandscher-2-2.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Top