Você está aqui
Home > TESTE DRIVE > Jeep Renegade 2024, um clássico que só melhora com o tempo

Jeep Renegade 2024, um clássico que só melhora com o tempo

O Jeep Renegade, que muitos amam pelo seu design e que completou, em junho deste ano, 550 mil unidades vendidas desde 2015, apresentou no Teste Drive do Portal Auto Mulher ótimo desempenho e dirigibilidade. Mostrou que não basta ter um ótimo motor, é preciso que ele mostre uma boa comunicação com todos os outros componentes do powertrain. Isso transmite equilíbrio e segurança nas ruas da cidade, assim como na estrada.

Adicione a esse desempenho 9 marchas, tração 4×4, seletor de quatro terrenos, visual exclusivo e a versão S da linha 2024, avaliada pelo portal, revela uma composição extremamente atraente.

O motor T270 1.3 turbo flex de 185 cavalos, 27,5 kgfm de torque e 9 marchas é forte e proporciona boas arrancadas nos semáforos. Na estrada, rende bem, permite boas ultrapassagens e apresenta ótima dirigibilidade, consumindo com etanol 11,4 km/l e 9,2 km/l na cidade. Com gasolina, o consumo é de 13,2 km/l na cidade e 16,3 km/l, na estrada.

O Renegade atualizou o visual externo com linhas mais esportivas, novos faróis de LED, lanternas e grade frontal, entre outros. O interior oferece acabamento mais refinado, painel digital e central multimídia com tela de 10 polegadas. É amplo, um dos maiores entre os SUVs compactos. Mede 1,80 de largura, 4,26 de comprimento e 1,69 de altura. Menos generosa é a capacidade do porta-malas de 320 litros, que chega a 1347 litros com os bancos rebatidos.

Destaque para a cabine com N95+bio de série, tecnologia que garante 83% da remoção de partículas com impurezas do ar.

Na linha 2024, de série, todas as versões do Jeep Renegade trazem seis airbags, podendo chegar a sete nas versões de ponta. Conta com frenagem autônoma de emergência, alerta de manutenção de faixa, detector de fadiga, assistente de partida em rampa, Jeep Traction Control+, câmera de estacionamento traseira, sistema multimídia compatível com Android Auto e Apple Play Car.

Além de câmbio automático de nove marchas, a versão Série agrega tração 4×4 com bloqueio eletrônico de diferencial, seletor de terreno com quatro configurações, modo 4×4 Low, controle eletrônico de descida Hill Descent Control e sete airbags (incluindo um para o joelho do motorista). Tem também bancos em couro, abertura/fechamento do veículo e partida do motor sem chave, rodas de 19” de liga-leve, comutação automática do farol alto, assistente de estacionamento automático Park Assist, detector de tráfego traseiro e monitor de veículos no ponto cego. Como opcional, é possível o cliente optar por teto solar elétrico panorâmico.

As versões que compõem a linha do Renegade 2024 são a 1.3 Turbo, de entrada, Sport, Longitude, Série S e Trailhawk, que contam com garantia de três anos. A versão 1.3 Turbo oferece apenas um ano de garantia. O modelo está disponível nas cores Preto Carbon, Cinza Granite, Prata Billet e Azul Jazz Branco Polar e Sting Grey.

Os preços partem de:

RENEGADE 1.3 TURBO* 4×2 Flex – R$ 125.990

RENEGADE SPORT T270 4X2 Flex – R$ 136.960

RENEGADE LONGITUDE T270 4X2 Flex – R$ 153.290

RENEGADE SÉRIE S T270 4X4 Flex – R$ 177.690

RENEGADE SÉRIE S T270 4X4 TETO Flex – R$ 183.290

RENEGADE TRAILHAWK T270 4X4 Flex – R$ 177. 690

Top