Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > Chevrolet vai lançar 20 novos carros e 10 versões até 2022

Chevrolet vai lançar 20 novos carros e 10 versões até 2022

Muitos veículos da marca serão renovados e vão entrar novos modelos em vários segmentos

Onix é o modelo mais vendido no Brasil desde 2015 Foto: Chevrolet Divulgação

A montadora de veículos Chevrolet anunciou hoje que apresentará 20 novos carros e 10 novas versões e séries especiais até 2022 nos países do Mercosul. A empresa é líder de mercado no Mercosul há mais de 2 anos e o Onix é o modelo mais vendido no Brasil desde 2015.

“Esta é a maior renovação da linha Chevrolet na história da marca na região, reforçando o nosso compromisso em colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos. Os novos produtos vão surpreender o mercado com conteúdo e tecnologias inéditas”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul.

Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul         Foto: El Clarin

As operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul em 2017. No mesmo ano,  a empresa vendeu nos dois mercados 517.127 mil veículos, sendo 394.157 mil no Brasil e 122.970 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina.

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook:: www.facebook.com/portalautomulher/

Curta agora mesmo nossa página no Facebook

 

Deixe um comentário

Top