Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > MIT Point, flagship store da Mitsubishi Motors, recebe exposição temática sobre esportes

MIT Point, flagship store da Mitsubishi Motors, recebe exposição temática sobre esportes

Evento Elite Artes vai de 25 de julho a 5 de agosto e recebe obras de 24 artistas. O Mit Point está localizado no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Entrada é gratuita

A exposição irá mostrar a diversidade da criação com temas ligados a várias modalidades esportivas. Promovido pelo Grupo Elite, formado por Elite Magazine,  Elite Artes e TV Elite, que acompanha há 23 anos o mercado de luxo,  o evento irá exibir 12 obras diferentes em cada uma das semanas.

Entre os artistas que irão expor seu trabalho, está o figurativista  Everson Fonseca, de Alagoas, que se destaca pelas cores que dão vida aos seres que desenha; Claudio Takita, designer gráfico e artista plástico, com obras que mostram sobreposição de personagens, objetos, palavras e texturas; Fátima Marques, que trabalha com a pintura figurativa realista contemporânea como a expressão maior de sua personalidade; Panachão, artista plástico e engenheiro civil, executa obras em acrílica sobre tela e técnicas variadas e mostra um estilo novo, moderno e contemporâneo.

Elite Artes – Exposição Arte e Esporte

De 25 de julho a 05 de agosto no MIT Point – Shopping JK Iguatemi

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, piso térreo, São Paulo

De segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos e feriados das 14h às 20h

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook:: www.facebook.com/portalautomulher/

Curta agora mesmo nossa página no Facebook

 

 

 

Deixe um comentário

Top