Você está aqui
Home > ESTREIA > Fiat lança nova picape Toro 2022

Fiat lança nova picape Toro 2022

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg
Sugestões de presentes para o Dia das Mães
<script>
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é banner-cobasi.jpg

Siga no Instagram

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg

A Fiat do Brasil lançou hoje os novos modelos 2022 da picape Toro. Traz versões com motores flex ou diesel, com câmbio automático de 6 ou 9 marchas. A linha 2022 da Nova Fiat Toro reforça a ideia de atender todas as necessidades de transporte, trabalho ou lazer. É composta por nove versões e estará na rede de concessionárias da marca, composta por cerca de 520 lojas em todo o Brasil, a partir de 15 de maio.

Uma das novidades mais notáveis da Nova Fiat Toro encontra-se debaixo do capô: a picape estreia o motor turbo flex mais moderno, potente e de maior torque produzido no Brasil. O inédito propulsor Turbo 270 gera 185 cv de potência máxima a 5.750 rpm e torque máximo de 27,5 kgfm a 1.750 rpm abastecido com etanol. Quando o combustível é gasolina, sua potência é de 180 cv no mesmo regime, assim como o torque.

Atendendo a requisitos globais de mercado e produzido no Polo Automotivo de Betim (MG), o motor Turbo 270 da Nova Toro é resultado da grande evolução no downsizing em propulsores, com menor cilindrada e elevados desempenho e potência. Além disso, oferece mais rapidez nas retomadas com a atuação do turbo a partir dos 1.500 rpm, garantindo uma condução segura e, principalmente, prazerosa da Nova Toro.

O motor Turbo 270 é equipado com a tecnologia MultiAir III da Stellantis, já presente em outros propulsores de excelente performance. O sistema eletro-hidráulico permite o controle totalmente flexível da duração e da elevação das válvulas de admissão, além do controle de carga do motor sem gerar perdas de bombeamento e contribuindo para reduzir o consumo de combustível do motor em operações de baixa e média carga.

Toro combina o conforto e a dirigibilidade de um SUV com a força, a robustez e a praticidade de uma picape e a capacidade para cinco pessoas e uma tonelada. Em meio às importantes atualizações que o modelo recebeu na linha 2022, a marca equipou a picape com um dos mais modernos, eficientes e tecnológicos sistema de conectividade voltado para a melhor usabilidade do cliente, entregando toda a conveniência que um automóvel pode oferecer atualmente.

A rede utilizada será a da operadora TIM. A inovação da Nova Fiat Toro avança para uma renovada central multimídia com duas telas maiores (8,4” e 10,1”) e no carregamento de smartphones por indução.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é curso-emagrecer-em-30-dias-800-px-1.jpg
Receitas Para Secar em 30 Dias 2.0

Além do novo capô com fortes vincos, que demonstram a robustez da picape já no estilo, o reposicionamento da marca Fiat chega ao modelo com o Logo Script na porção superior da dianteira e a Fiat Flag na nova grade frontal, que tem elementos diferenciados nas configurações Ranch e Ultra, conferindo ainda mais exclusividade às versões. Há também novas rodas de liga leve dedicadas às diferentes versões e para-choques com bulbar integrado, conferindo mais força Nova Toro.

A lateral com linha de cintura elevada e largas caixas de roda mantém a sensação de dinamismo, força e proteção. A traseira conserva a aclamada abertura da tampa dividida em duas partes, que traz mais ergonomia ao uso.

O interior mudou por completo, com novo painel de instrumentos, que abriga um cluster 100% digital como item de série em todas as versões, e novo console central, ambos perfeitamente integrados a diferentes materiais e aos novos revestimentos dos bancos de tecido ou couro, dependendo da configuração.

A exemplo da Nova Strada, o Logo Script da Fiat estampa o centro do volante e a Fiat Flag ilustra o revestimento em couro da coifa do câmbio. A cabine também recebeu um novo comando do ar-condicionado digital de duas zonas na central multimídia.

Outra mudança de destaque fica para a maior oferta de porta-objetos, que quase dobrou de capacidade e passou para 26 litros. O console central, por exemplo, ganhou dois porta-copos de 700 ml cada ao lado da alavanca freio de mão; já à frente da alavanca câmbio há outro espaço para acondicionar objetos, no qual encontra-se o carregador de celular por indução.

Ainda para ganhar mais espaço no habitáculo, o comando giratório das funções 4×4 foi posicionado junto ao comando do ar-condicionado.

Destaques

Confira os destaques de cada versão da linha 2022 da picape e seus respectivos preços:

ENDURANCE 1.8 FLEX AT6 – R$ 114.590

  • Cluster Full Digital de 7’’
  • TC+ (Electronic Locker)
  • Leitor de pressão dos pneus (iTPMS)
  • Airbags laterais e de cortina
  • USB frontal (tipos A e C)
  • USB traseiro
  • Central multimídia de 7”
  • Dois tweeters
  • Espelhos externos com tilt down
  • Comandos de áudio no volante
  • Ar-condicionado
  • Direção elétrica
  • Vidros elétricos
  • Travamento elétrico
  • Alarme
  • Desembaçador traseiro
  • Banco do motorista ajustável
  • Isofix
  • Piloto automático
  • DRL (luz diurna) de LED
  • Sensor de estacionamento traseiro
  • Porta escada
  • Repetidor lateral
  • Controles eletrônicos de estabilidade e tração, Hill Holder
  • Revestimento de caçamba
  • Rodas de liga leva de 16” (Superspoke)
  • Luz de iluminação da caçamba
  • Lâmpadas traseiras de LED

ENDURANCE TURBO 270 FLEX AT6– R$ 119.590

Acrescenta em relação à Endurance FLex AT6:

  • Motor Turbo Flex de 185 cv (etanol)

ENDURANCE TURBO DIESEL AT9 4×4 – R$ 152.990

  • Motor turbo diesel de 170 cv
  • ESC OFF (4×4 low)
  • Transmissão de 9 marchas
  • Tração 4×4 com seletor
  • Controle eletrônico de descida
  • Protetor de cárter

FREEDOM TURBO 270 FLEX AT6 – R$ 131.890

Acrescenta em relação à Endurance:

  • Central multimídia de 8,4”
  • Paddle shifters
  • Câmera de ré
  • Volante em couro
  • Ar-condicionado digital dual zone
  • Para-sol com iluminação
  • Apoio de braço frontal
  • Tapete
  • Faróis full LED
  • Roda de liga leve de 17”
  • Barras longitudinais no teto
  • Farol de neblina
  • Capota marítima
  • Maçanetas e espelhos na cor do veículo

FREEDOM TURBO DIESEL AT9 4×4 – R$ 164.390

  • Motor turbo diesel de 170 cv
  • ESC OFF (4×4 low)
  • Transmissão de 9 marchas
  • Tração 4×4 com seletor
  • Controle eletrônico de descida
  • Protetor de cárter

VOLCANO TURBO 270 FLEX AT6 – R$ 144.990

Acrescenta em relação à Freedom:

  • Sensor de estacionamento frontal
  • TBM +NAV (conectividade)
  • Wireless changer
  • Airbag de joelhos
  • Roda de liga leve de 18”
  • Bancos em couro
  • Kit High Tech
  • Espelhos externos com tilt down e luz de poça
  • Apoia-braço traseiro
  • Porta-objeto no banco do passageiro
  • Keyless Enter-N’Go
  • Assentos com ajuste elétrico
  • Maçaneta e moldura da porta cromada

VOLCANO TURBO DIESEL AT9 4×4 – R$ 177.690

  • Motor turbo diesel de 170 cv
  • ESC OFF (4×4 low)
  • Transmissão de 9 marchas
  • Tração 4×4 com seletor
  • Controle eletrônico de descida
  • Protetor de cárter

RANCH TURBO DIESEL AT9 4×4– R$ 185.490

  • Central multimídia com tela de 10,1”
  • Grade frontal diferenciada
  • ADAS (Sistema Avançado de Asssistência ao Condutor: AEB (frenagem autônoma de emergência)/ LDW (aviso de mudança de faixa)/ AHB (comutação automática dos faróis)
  • Espelhos externos cromados
  • Moldura lateral da caixa de roda específica
  • Barra de proteção para o vidro traseiro
  • Barra de proteção cromada
  • Santantonio cromado
  • Estribo cromado
  • Para-barro
  • Assentos de couro acabamento específico (marrom)
  • Badge externo nas portas da frente
  • Badge interno
  • Acabamentos interiores escurecidos
  • Acabamentos exteriores escurecidos
  • Cor e acabamento do painel (marrom)
  • Cluster específico (Welcome Movement)
  • Tapetes de carpete com bordados

ULTRA TURBO DIESEL AT9 4×4 – R$ 187.490

  • Central multimídia de 10,1”
  • Grade frontal diferenciada
  • ADAS (Sistema Avançado de Asssistência ao Condutor: AEB (frenagem autônoma de emergência)/ LDW (aviso de mudança de faixa)/ AHB (comutação automática dos faróis)
  • Dynamic bed cover (capota rígida)
  • Cargo bag
  • Moldura lateral da caixa de roda específica
  • Nova bitola 10 mm maior
  • Santantonio integrado
  • Estribo preto
  • Para-barro
  • Rodas de liga leve de 17” + pneus AT plus com escrita branca
  • Assentos de couro com acabamento específico (vermelho)
  • Badge externo (portas dianteiras)
  • Badge interno
  • Acabamentos interiores escurecido
  • Acabamentos exteriores escurecidos e logotipo Fiat
  • Maçaneta da porta na cor externa
  • Cor e acabamento do painel (vermelho)
  • Bordado nas costas nos bancos dianteiros
  • Cluster específico (Welcome movement)
  • Tapetes de carpete com bordados
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Banner-Malharia-Tania-Wandscher-2-2.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Top