Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > Hyundai lança guia virtual em realidade aumentada exclusivo para Edição Comemorativa 1 Million

Hyundai lança guia virtual em realidade aumentada exclusivo para Edição Comemorativa 1 Million

 

O “Guia Virtual Hyundai” acaba de ser lançado pela  Hyundai Motor Brasil. É um aplicativo que permite aos proprietários da Edição Comemorativa 1 Million, seja HB20 ou Creta, conhecer as principais funcionalidades do veículo e seus modos de uso, por meio de realidade aumentada. A série especial celebra a marca de 1 milhão de automóveis produzidos na fábrica da montadora, em Piracicaba (SP). “O guia virtual é uma iniciativa que vem para melhorar a experiência dos nossos clientes ao fornecer pelo smartphone ou tablet informações relevantes sobre o carro de maneira fácil e interativa, eliminando assim a necessidade de consultar o manual do proprietário. Nosso plano é estendê-lo para toda a linha em 2019”, afirma Angel Martinez, diretor de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil.

O “Guia Virtual Hyundai” está disponível gratuitamente para smartphones e tablets, nas lojas Google Play e Apple Store

Para ter acesso aos recursos de realidade aumentada, basta o cliente apontar seu dispositivo móvel para determinadas áreas do veículo e, assim, visualizar informações sobre o exterior e o interior, o que inclui, por exemplo, a “Hyundai Key Band” – chave presencial em formato de pulseira e exclusiva do Creta -, motor, itens de segurança, painel de instrumentos, ar-condicionado, central multimídia blueMedia, entre outros. O aplicativo também oferece vídeos demonstrativos para algumas funções.

Limitada a 4,5 mil unidades, nos modelos HB20, HB20S e Creta, a Edição Comemorativa 1 Million traz inéditos bancos em couro bege, soleiras personalizadas nas portas dianteiras, emblema alusivo à série especial e central multimídia com TV digital. Para o SUV Creta, a novidade fica por conta da exclusiva “Hyundai Key Band”, chave presencial em formato de pulseira, que, além de desempenhar as principais funções da smart key convencional, proporciona conectividade com smartphone e funciona como relógio.

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook:: www.facebook.com/portalautomulher/

Curta agora mesmo nossa página no Facebook

 

 

 

 

Deixe um comentário

Top