Você está aqui
Home > ´CONTEÚDO DE MARCA > Novo Nissan Kicks e Bruno Martini se unem em parceria inédita na música “Attitude”, que será lançada no dia 27

Novo Nissan Kicks e Bruno Martini se unem em parceria inédita na música “Attitude”, que será lançada no dia 27

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg

<script>
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é banner-cobasi.jpg

Siga no Instagram

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg

O Novo Nissan Kicks chegou ao mercado com o propósito de incentivar os brasileiros a ativarem a sua atitude. Desde então, com seu design marcante, conforto e tecnologias inovadoras, o SUV da marca japonesa segue conquistando o país e levando mais ousadia para as ruas do Brasil. Mas, desde o evento virtual de lançamento do Novo Kicks, a Nissan reforça que essa convocação para despertar a atitude de cada um iria além e, no dia 27 de agosto, vai ganhar também as principais plataformas de música e playlists com a inédita música: “Attitude”.

A música une um dos mais talentosos DJs e produtores musicais do país, Bruno Martini, e o Novo Nissan Kicks. O encontro inovador e inédito é realmente um “feat” – termo muito comum para designar uma parceria músical – de Bruno e o modelo, que empresta seus sons, como os sinais de alerta dos seus dispositivos de segurança, integrando de verdade a composição.

Esta parceria surgiu um pouco antes da chegada do carro às concessionárias da marca e teve até sua versão demo, em desenvolvimento, tocada por Bruno durante sua participação no lançamento online do Novo Nissan Kicks. Agora, porém, “Attitude” está pronta para ser apresentada e vai passar a estar disponível para todo o público. E a estreia acontecerá de maneira multiplataforma nesta sexta-feira, dia 27 de agosto, às 20h, com uma live de Bruno Martini que será transmitido pelo canal Multishow, e de maneira simultânea no YouTube do canal (https://www.youtube.com/MultiShow).

Nesse mesmo dia também será lançado o videoclipe oficial, que une os dois parceiros e não deixa de mostrar um pouco do processo criativo para a música. Antes da revelação oficial, já a partir desta terça-feira, dia 24 de agosto, as redes sociais de Bruno Martini e da Nissan apresentam o “Martini Sessions”, um conteúdo exclusivo onde o DJ e produtor musical conta os bastidores e criação de “Attitude” (https://www.instagram.com/tv/CS7qA-znuaC/).

“Foi um desafio muito diferente na minha carreira, mas tinha toda a ligação com um carro moderno como o Novo Kicks e uma marca tecnológica como a Nissan, que tem muito match com a música eletrônica. Nunca imaginei captar os sons de um carro, encaixá-los e transformar tudo em uma música, um single mesmo, que realmente se conecte com as pessoas. Estou muito feliz com o resultado”, afirma Bruno Martini.

E a parceria entre Bruno Martini, a Nissan e o modelo Novo Kicks ainda vai gerar mais novidades. Afinal, a entrada do Novo Nissan Kicks no cenário musical é um passo natural pelo conceito que guiou seu desenvolvimento, o “Ative sua Atitude”, e também pela inovação e equipamentos inéditos que ele apresenta, muitos únicos em seu segmento.

Produzido na fábrica da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro, o Novo Nissan Kicks é o único carro feito no Brasil equipado com o sistema de som premium Bose®, que inclui dois alto-falantes no apoio de cabeça do motorista. Um sistema desenvolvido para o modelo e capaz de dar uma experiência imersiva sem igual, por meio de várias opções de ajustes intuitivos que oferecem a melhor qualidade para se escutar os mais diferentes estilos musicais.

“O Novo Nissan Kicks tem atitude, do design ao nível de tecnologia embarcada, e a parceria com o Bruno Martini, um jovem, talentoso e inovador produtor musical e DJ, só reforça o seu posicionamento. Além disso, entendemos que atitude é uma característica dos fãs da marca e tenho certeza que eles vão adorar a nova música”, comenta Humberto Gomez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

As tecnologias inteligentes do Novo Nissan Kicks vão além de itens de conforto e entretenimento, como o próprio som premium Bose®, elas também estão presentes, e de maneira significativa, no conjunto avançado de dispositivos de segurança que forma o Nissan Safety Shield. O “escudo de proteção” da Nissan é composto por diferentes tecnologias de segurança que monitoram, protegem e respondem em algumas situações nas quais o veículo e seus ocupantes possam estar em risco. Assim, esse conjunto ajuda o carro e o motorista a monitorar o movimento no entorno, responder a ações inesperadas (como a aproximação desatenta a um veículo à frente) e a proteger (frenagem de emergência e segurança passiva).

Nissan Kicks, musical desde a primeira geração

Desenvolvido tendo como um dos focos principais os gostos e necessidades do consumidor brasileiro, é natural então que o crossover Kicks tenha a música nas veias, ou melhor, nos cabos e dutos. Tanto que essa proximidade com o cenário musical, que é reforçada de maneira inédita agora com o Novo Kicks, aparece desde o surgimento da primeira geração do modelo, em 2016.

Como parte do seu lançamento mundial, realizado no Brasil, o Kicks emprestou algumas de suas peças para a criação de instrumentos musicais únicos que foram usados em shows do grupo de percussão Patubatê em centenas de cidades de todo o país durante os meses de revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. Assim, de partes da chapa da carroceria a canos de descarga, passando por faróis, calotas e mesmo molas da suspensão foram transformados em instrumentos e contribuíram para levar música para os brasileiros.

Agora, o Kicks surpreende novamente com a música “Attitude”.

Serviço:

Live de Bruno Martini com seus hits e lançamento da música “Attitute” feat Kicks.
Dia: 27 de agosto de 2021.
Horário: 20h
Onde: Canal Multishow e YouTube do Multishow (https://www.youtube.com/MultiShow)
#AttitudeLive @nissanbrasil

Conheça mais sobre os bastidores da música: https://www.instagram.com/tv/CS7qA-znuaC/

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Banner-Malharia-Tania-Wandscher-2-2.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Top