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A montadora japonesa Nissan, em parceria com o DJ Bruno Martini, entrou para a plataforma de vídeos Tik Tok para propor aos usuários um desafio de interação com o clipe da música Attitude. O lançamento da segunda geração do Kicks, SUV sucesso da marca, teve como mote incentivar os brasileiros a ativarem a sua atitude.
O Tik Tok tem, principalmente, usuários de 10 a 29 anos. Ultrapassou o Facebook como o aplicativo mais baixado de 2020. A estimativa é de que possua 1 bilhão de usuários ativos por mês.
A Nissan (@nissanbrasil) faz sua estreia na plataforma (@nissanbrasil) convidando as pessoas a ativar sua atitude com o DJ Bruno Martini em um “challenge” (desafio para fazer vídeos inusitados e postá-los nas redes sociais). O DJ criou o hit, lançado na última sexta-feira, utilizando os sons captados dos sistemas tecnológicos do Novo Kicks.
As pessoas poderão postar um conteúdo próprio interagindo com o vídeo postado por Bruno no canal da Nissan – o vídeo do DJ estará em uma metade da tela e o participante na outra.
A ideia é que o desafiante surpreenda na sua atitude, podendo fazer diferentes tipos de duetos: dançando, imitando o DJ, cantando junto, tocando algum instrumento, fazendo um beatbox e o que mais a imaginação permitir.
O próprio Bruno Martini desafiou-se na brincadeira. Para dar início ao desafio, a Nissan convidou diferentes tipos de personalidades atuantes no Tik Tok. Entre eles, a musicista Giana Althaus (@gianaalthaus), a bailarina Vanessa Lopes (@vanessalopesbr), o tik toker Orlandinho (@euorlandinho) e o também DJ Topo (@djtopooficial).
Outra ação da marca para promover a parceria com o DJ Bruno Martini é o filtro disponível no Instagram oficial da Nissan do Brasil. Além do visual da ação da música “Attitude”, o filtro traz a música de fundo e vários botões para o interessado personalizar a música, utilizando batidas de DJ e sons do carro.