Você está aqui
Home > ESTREIA > Novo Pulse da Fiat Enfrenta Tropa de Choque do Segmento de SUVs Compactos

Novo Pulse da Fiat Enfrenta Tropa de Choque do Segmento de SUVs Compactos

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg
<script>
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é banner-cobasi.jpg

Siga no Instagram

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg

Totalmente desenvolvido e produzido no Brasil, chega ao mercado o esperado SUV da Fiat, o Pulse. Nascido para brigar com a tropa de choque do segmento de SUVs compactos que inclui o Kicks da Nissan, Captur da Renault, Tracker da Chevrolet,  Renegade da Jeep e T-Cross da Volksvagem, tem no preço e na brasilidade do projeto seus melhores agentes  de propaganda.

Muito bem equipado, com duas motorizações, a estreante Turbo 200, e a já conhecida 1.3 Firefly, conectividade avançada e  sistemas de segurança atualizados, ele é hoje o melhor custo-benefício do segmento. Não que a concorrência não esteja à altura, ela está, mas a esses preços fica difícil.

Ele é apresentado em cinco versões, a Drive 1.3 Flex manual a R$ 79.900, a 1.3 Flex automática a R$ 89.900, a Drive Turbo 200 Flex automática a R$ 98.900, a Audace Turbo 200 Flex automática a R$ 107.900 e a Impetus Turbo 200 Flex automática a R$ 115.990. O desenvolvimento do propulsor consumiu três anos e 30 mil horas de testes de bancada.

Este é o primeiro carro brasileiro da Fiat desenvolvido em seus 45 anos no País, produzido na fábrica da montadora em Betim, Minas Gerais, e revelado com exclusividade no último BBB 21.

A estratégia de lançamento envolveu a escolha do nome Pulse, eleito com o voto de 380 mil pessoas, e disponibilização da plataforma pulse.suv.com.br para interação com público. Com o Pulse, a montadora italiana pretende ampliar sua cobertura de mercado de 61% em 2020 para 90% este ano.

 Pulse em detalhes

– Ângulos entrada de 20,5º e de saída de  31,4º. Distância do solo de até 22,4 cm com altura mínima de 19,6 cm

– Rodas de liga leve com desenho exclusivo nas diferentes versões

– Suspensão elevada desenvolvida exclusivamente para o modelo

– Duas cores novas e exclusivas, a Azul Amalfi e Cinza Strato, que podem ser combinadas com teto bicolor preto ou cinza na versão topo de linha Impetus ou preto nas demais versões

– Painel exclusivo em tons prata e cinza e mix de texturas nas peças

– Bancos em tecido ou couro sintético

– Recurso TC+ que auxilia o veículo a transitar em condições de baixa aderência

– Porta -malas com 370 litros de capacidade

– Botão na maçaneta que tranca e destranca porta do motorista

– Acionamento do motor por botão

– Sensor e câmera de ré

– Rebaixamento do retrovisor direito para auxílio em manobras de estacionamento

– Exclusiva câmera posicionada na parte superior do para-brisa que permite acionar o farol quando estiver transitando por vias com baixa luminosidade. Essa mesma câmera é capaz de detectar tráfego à frente ou em direção contrária a fim de desativar o facho de luz para não ofuscar outros motoristas

– Alerta de mudança de faixa com função de torque no volante na direção contrária da faixa

– Frenagem automática de emergência

– Controles de estabilidade e tração       

– Monitoramento da traseira do carro disponível em todas as versões

– Air bags laterais  Side Head Torax, disponível em todas as versões, que avançam à altura da cabeça do motorista e passageiro

– Plataforma Fiat Connect Me onde é possível conectar serviços pelo celular, usando o Google Assistant ou Amazon Alexa, como abrir e fechar portas, acionar as luzes, aquecer e resfriar a cabine, etc

– Notificações enviadas para o celular como disparo do alarme, desconexão da bateria e movimentação do carro

– Multimídia com tela flutuante com 8,4 ou 10,1 polegadas com conexão de internet 4G

– Duas entradas SUV, sendo uma tipo C, para motorista e passageiro, e uma USB para passageiros dos bancos de trás

– Carregador de celular por indução

– Dezoito porta objetos

– Easter-eggs com mapa da Itália e da América Latina e indicação de trilhas off road

– Novo motor Turbo 200 Flex 1.0, (versões  Drive Turbo 200,  Audace e Impetus) com potência de até 130 cv com etanol ou 125 cv à gasolina, torque 200 Nm (20,4 kg.m), com álcool ou gasolina, à 1.750 rpm e 3.500 rpm

– A motorização Turbo 200 Flex 1.0 s é acoplada ao câmbio CVT e oferece três modos de condução, automático, manual (com 7 marchas)  e sport.. Já a Firefly tem manual de cinco marchas e transmissão automática

 – Motor Turbo 200 Flex 1.0 acelera de de 0 a 100 k/h em 9,4 segundos

– Compartilhamento de internet 4G com wi-fi com até oito dispositivos

– Navegador GPS nativo com atualização automática de trânsito e radares. Se necessário abastecer o veículo, mostra indicação de postos

– Modo automático de climatização

– Chave presencial

– Sensores de estacionamento

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Banner-Malharia-Tania-Wandscher-2-2.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Top