Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > Campanha da Mercedes-Benz mira nova geração de clientes

Campanha da Mercedes-Benz mira nova geração de clientes

Bete Carriço

Portal Auto Mulher

bete@portalautomulher.com.br

O desafio de se posicionar diante da mulher e atrair a sua atenção não é principal preocupação de quem produz e vende carros atualmente. Tornar-se importante para as novas gerações, que começam a considerar o carro como um luxo desnecessário, também esquenta a cabeça dos executivos da área. Muitos jovens têm migrado para locais próximos do trabalho e da faculdade para simplificar a vida e de quebra fazer o bem para o planeta.

De olho nessa tendência, a Mercedez Benz lançou no ano passado uma campanha de marketing que conta a história de uma nova geração. Com foco em pessoas, o conceito “Grow up.”, desenvolvido pela agência de publicidade alemã Antoni e adaptado para o mercado brasileiro pela Moma Propaganda, tem como principal porta-voz no País a cantora Karol Conka, que fala sobre quebra de estereótipos e amadurecimento.

Os vídeos que integram a ação contam histórias de jovens enfrentando os desafios da vida adulta e são permeados pela nova geração de automóveis da Mercedes-Benz, que aparecem como pano de fundo. O perfil das pessoas que protagonizam os filmes representa o público-alvo dos modelos Classe A, Classe B, CLA e GLA reconhecidos pelo design ousado, tecnologias inovadoras e propostas que não se limitam a apenas um tipo de uso.

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook:: www.facebook.com/portalautomulher/

Curta agora mesmo nossa página no Facebook

 

 

Deixe uma resposta

Top