Você está aqui
Home > MUNDO MELHOR > Primeiro evento do país com foco na reciclagem automotiva começa hoje

Primeiro evento do país com foco na reciclagem automotiva começa hoje

Segurança, produtividade e vendas on-line são alguns temas do setor a serem abordados

De hoje, sexta, 01/06, até domingo, 03/06, acontece o 1º Reclicaauto, encontro inédito no país voltado a desmontagem automotiva, no Hotel Santo Agostinho, em Bragança Paulista, em São Paulo.

A programação inclui abertura da feira com empresas na área de equipamentos para o uso na desmontagem de peças, organização de leilões e de suporte e soluções em tecnologia da informação; leilão de carros apreendidos pelo Detran-SP, que deverá movimentar cerca de meio milhão de reais; também será leiloado um Rot Rod Ford 1932; palestras sobre capacitação de pessoas, segurança produtividade, gestão financeira, vendas on-line e o panorama e expectativas para o setor de reciclagem automotiva e visita guiada no maior desmonte da América Latina, o Auto Shop Dois Irmãos, na cidade de Carapicuíba. Processos de desmontagem de veículos, qualificação de peças, estoque informatizado, funcionários capacitados e a separação de materiais e resíduos serão demonstrados aos presentes.

Realizado pela ABCAR (Associação Brasileira de Reciclagem Automotiva), o eventotem confirmado mais de 300 empresários do setor, que movimenta cerca de 3 bilhões de reais por ano.

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook:: www.facebook.com/portalautomulher/

Curta agora mesmo nossa página no Facebook

 

 

Deixe um comentário

Top