Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > Nissan Kicks XPlay, corra porque está acabando

Nissan Kicks XPlay, corra porque está acabando

BETE CARRIÇO

bete@portalautomulher.com.br

Sabe aquele desejo de compra que sentimos quando é lançado um produto, que há tempos namoramos, em série limitada? Esse desejo se multiplica por mil ao sabermos que restam poucas unidades à venda. Cores, revestimento, detalhes, tudo é exclusivo, e é paixão à primeira vista.

De posse da exclusividade, você sai por aí desfilando e sabendo que vai atrair olhares e virar pescoços. Mas poucas pessoas são donas do artigo especial e você é uma delas. Foi o que senti ao dirigir o Kicks XPlay (R$ 140.190) da montadora japonesa Nissan.

Lançado em série exclusiva de 1000 unidades no ano passado, restam agora menos de 50 à venda. O modelo tem visual na cor branca, com teto vermelho e detalhes de acabamento na mesma cor.

Produzido na fábrica da Nissan em Rezende, o XPlay traz itens exclusivos como o carregador sem fio para celular e a tela da multimídia Nissan Connect de oito polegadas e sensível ao toque, que exibe a abertura especial da edição limitada.

Exclusivas também são as rodas aro 17 com acabamento em preto brilhante e o aerofólio desenhado especialmente para o veículo. O modelo traz nas soleiras das portas, na tampa do porta-malas e nos bancos dianteiros a assinatura da edição limitada. A numeração da unidade também em vermelho aparece na parte na dianteira do carro na grade cromada.

https://www.magazinevoce.com.br/magazineamabile/

O XPlay se destaca pela bonita combinação da cor branca perolizada e do vermelho no teto do carro. O estilo da traseira é complementado com adesivos na parte superior das colunas C. No interior da cabine, o vermelho aparece em lugares como as saídas de ar, a base do volante e as costuras duplas do painel, do apoio de braço e dos bancos com acabamento sintético em preto e cinza.

Cada comprador do Kicks XPlay ganhará um certificado de arte digital, um NFT (Non Fungible Token) personalizado. A obra de arte é feita utilizando linguagem criptografada pelo artista digital brasileiro Fesq e baseada nos desenhos de esboços do Kicks XPlay.

A lista de itens de fábrica se completa com os equipamentos já existentes na linha do modelo. No interior há itens como: chave presencial inteligente I-Key; botão de partida do motor; painel de instrumentos de sete polegadas em alta definição de imagens; bancos com tecnologia gravidade zero; abertura e fechamento das portas e dos vidros por controle remoto; acendimento inteligente dos faróis; comandos no volante de áudio, do telefone e do piloto automático; direção elétrica; faróis dianteiros com sistema Follow me Home; para-sol com espelhos para motorista e passageiro; porta-malas com iluminação interna; espelho retrovisor eletrocrômico; entre outros.

E para reforçar a segurança, a série limitada do crossover vem com seis airbags; alerta de cinto de segurança destravado (frontal e traseiros); controles de tração e estabilidade – (VDC – Vehicle Dynamic Control); luzes de condução diurna (DTRL); sistema Isofix para cadeiras de crianças; freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA); sistema inteligente de Partida em Rampa (HSA); travamento central automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento, além de muitos outros equipamentos.

Top