Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > VW oferece descontos em peças, serviços e higienização gratuita para profissionais de saúde

VW oferece descontos em peças, serviços e higienização gratuita para profissionais de saúde

 

A Volkswagen do Brasil e a Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen (Assobrav) uniram forças para apoiar os profissionais de saúde de todo o Brasil, que estão na linha de frente do combate à pandemia do Coronavírus.

Durante todo o mês de maio, os profissionais da área da saúde que realizarem serviços nas concessionárias da rede Volkswagen terão prioridade no atendimento e desconto de 10% em peças e mão de obra nos serviços de revisão, troca de óleo, pastilha e disco, e alinhamento e balanceamento. A parceria também oferece gratuitamente o serviço de oxi-sanitização a esses profissionais, tecnologia que elimina fungos, bactérias e outros microrganismos do ar-condicionado e também odores ruins do veículo.*

Preocupada também com todos que não são da área da saúde, a Volkswagen elencou o passo a passo de como fazer a higienização correta do veículo em casa. De qualquer forma, para uma limpeza mais técnica, como a oxi-sanitização, a recomendação é procurar um concessionário Volkswagen. Todos os funcionários da rede Volkswagen receberam treinamentos e adotaram novas medidas para garantir a segurança dos clientes e de si mesmos, como a constante higienização das mãos e do local de trabalho, o distanciamento social – de no mínimo dois metros durante o atendimento -, e limpeza reforçada dos carros antes da entrega.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a Volkswagen do Brasil
Há 67 anos presente na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. A Nova Volkswagen faz parte de uma estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões. A marca detém o maior portfólio de produtos no País e acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com quatro milhões de carros embarcados. No Brasil, são 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas (Anchieta/SP, Taubaté/SP, São José dos Pinhais/PR e São Carlos/SP), um centro de peças em Vinhedo/SP e escritórios regionais com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas. A Volkswagen conta com mais de 500 concessionárias em todas as regiões do país.

 

 

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

 

 

Deixe um comentário

Top