![Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg](http://portalautomulher.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg)
![<script>](http://portalautomulher.com.br/wp-content/uploads/2020/07/image-12.gif)
![Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é banner-cobasi.jpg](http://portalautomulher.com.br/wp-content/uploads/2020/05/banner-cobasi.jpg)
Siga no Instagram
![Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg](http://portalautomulher.com.br/wp-content/uploads/2020/06/instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg)
![Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Magalu-Story-Luciano-Huck.jpg](http://portalautomulher.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Magalu-Story-Luciano-Huck.jpg)
CAOA CHERY reforçou seu serviço de atendimento em domicílio em todo o Brasil. A medida surge como uma alternativa ao consumidor no momento em que várias cidades retomam medidas mais rígidas de distanciamento social com o fechamento ou restrição no funcionamento do comércio. O serviço, lançado em março de 2020, no início da pandemia da COVID-19, permite que os clientes recebam atendimento em casa, com a possibilidade de conhecer os carros e realizar test drive de maneira segura.
![](http://portalautomulher.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Caoa-Chery-a-domicilio.jpg)
“Sabemos da importância de cumprir as determinações dos órgãos de saúde diante da pandemia. Por isso, oferecemos aos nossos clientes uma forma segura de conhecer nossos produtos e realizar suas compras. Com o contato remoto e o atendimento individual, levamos a experiência de compra da CAOA CHERY até a casa do consumidor, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança”, comenta Tai Kawasaki, Gerente Executivo Comercial da CAOA CHERY.
Todos os veículos de test drive da montadora passam por higienização completa a cada uso e os profissionais da CAOA CHERY seguem procedimentos extras de higiene, de acordo com as recomendações das organizações de saúde. No momento da visita, além de levar o carro para o test drive, o vendedor também pode consultar condições de financiamento e fazer a avaliação de veículo usado.
O serviço de atendimento à domicílio contempla todo o portfólio da CAOA CHERY para venda de veículos zero quilômetro. Para agendar uma visita, o consumidor deve entrar em contato com a CAOA CHERY pelo telefone 0800 772 4379. No site da empresa (https://caoachery.com.br/concessionarias), o cliente pode ainda consultar a concessionária mais próxima. A recomendação, para as cidades que enfrentam medidas de quarentena, é que o cliente consulte a loja sobre os horários de atendimento.
![Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Banner-Malharia-Tania-Wandscher-2-2.jpg](http://portalautomulher.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Banner-Malharia-Tania-Wandscher-2-2.jpg)
![Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png](http://portalautomulher.com.br/wp-content/uploads/2020/05/0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png)