Você está aqui
Home > ESTREIA > Honda revela primeira imagem do Civic 2022

Honda revela primeira imagem do Civic 2022

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg
<script>
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é banner-cobasi.jpg

Siga no Instagram

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg

O novo Honda Civic 2022 será apresentado no segundo semestre aqui no Brasil . O modelo terá sua divulgação completa quando for lançado no próximo dia 28, nos Estados Unidos.

Já é possível perceber que será razoavelmente parecido com o atual. E virá com linhas um pouco mais finas e mais conservadoras.

Receitas Para Secar em 30 Dias 2.0

A Honda forneceu por enquanto poucos detalhes do novo carro, que quer vir para continuar competindo com o Toyota Corolla. Mas será que já virá com motorização híbrida, assim como o Accord?

Design

Sabemos apenas que o design foi inspirado em modelos anteriores. Prioriza o conforto dos passageiros a um visual futurista, com um interior mais espaçoso e confortável.

Vale lembrar que apesar de aqui no Brasil ser considerado um sedâ mais voltado para a classe média alta. Já nos Estados Unidos é um dos modelos de entrada da marca, que busca atrair um publico notadamente mais jovem.

Entre as alterações que já são possíveis ver pela foto é uma grade fina em formato colmeia. Há também grandes passagens de ar em formato de trapézio no para-choque e a inclusão de novos faróis de neblina.

Visual

Diferente da atual versão Touring 2021 é o acabamento em preto brilhante para os retrovisores laterais. Agora deve vingar a mesma cor da carroceria. Dá para notar a manutenção dos faróis full-LED e iluminação diurna em LED.

Na foto apresentada, também é possível verificar a inclusão do teto solar. As rodas devem ter um desenho mais simples que o atual, com cinco aros cromados.
Ainda não foram revelados potência ou torque, mas deve vir com atualização para reduzir emissão de poluentes.

Se não vier inclusa a nova motorização híbrida, certamente seguirá com o motor 2.0 aspirado e o 1.5 turbo da versão Touring, com o mesmo câmbio automático do modelo atual

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Banner-Malharia-Tania-Wandscher-2-2.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Deixe um comentário

Top