Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > Volvo Brasil empresta carros híbridos para profissionais da saúde

Volvo Brasil empresta carros híbridos para profissionais da saúde

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg
<script>
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é banner-cobasi.jpg

Siga no Instagram

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg

A Volvo Car Brasil está cedendo por emprétimo uma frota de 80 veículos exclusivamente para profissionais de saúde. Apenas para que atuem nas ações de combate à pandemia. E que estejam com dificuldades para se locomover.

Os carros que serão utilizados são os do Volvo Lovers, um programa de empréstimos gratuitos que a marca sueca faz para todas as pessoas. Por causa das restrições, esses empréstimos estão suspensos no momento.

Requisitos

Dentre os pré-requisitos, foram escolhidas pessoas que utilizam o transporte público para ida e volta ao trabalho. Foram selecionados cerca de 80 profissionais de diversas áreas que atuam no combate à pandemia. São médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas pulmonares e auxiliares de limpeza.

Ganhe dinheiro com Fatias Lucrativas 2.0 Com Marrara Bortoloti

Prioridade

“As pessoas são sempre a nossa prioridade na Volvo. Nesse momento difícil queremos contribuir de alguma forma e estamos dando um novo passo em uma ação que ajudou tantas pessoas no ano passado. Em 2020, emprestamos nossa frota de marketing e imprensa especialmente para entidades ligadas ao combate da pandemia e agora estamos atuando diretamente com os profissionais de saúde que estão tendo problemas de locomoção com a utilização de transporte público no seu dia a dia”, explica João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

Receitas Para Secar em 30 Dias 2.0

Ações em 2020

No ano passado, a Volvo Car Brasil emprestou sua frota corporativa para diferentes entidades, todas comprometidas em atuar no auxílio a pessoas necessitadas e impactadas pelo novo coronavírus. Cerca de 270 veículos foram cedidos para diferentes organizações, entidades e pequenos negócios, dentre eles a Cruz Vermelha Brasileira, Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, CUFA (Central Única das Favelas), Instituto Dharma, Por Nossa Conta, Mercadão das Flores, DeFEMDe, Rede Rua. Casa Chama, Acreditar e UneAfro.

No total, foram mais de 75 mil entregas de alimentos, entre cesta básica, ovos de páscoa, leite, água, marmitas, entre outros. Foram impactadas durante a ação cerca de 1 milhão de pessoas.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Banner-Malharia-Tania-Wandscher-2-2.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Deixe um comentário

Top