Veículos da marca sairão de fábrica com o sistema do Sem Parar, que permite o pagamento de estacionamentos, drive-thrus de lanchonetes, lava-rápidos e pedágios usando o adesivo instalado no para-brisa.

A Nissan e o Sem Parar fecharam uma parceria que vai permitir aos consumidores pagarem diversos serviços usando apenas o carro. Para isso, os veículos da marca serão disponibilizados de fábrica com o sistema do Sem Parar, que permite o pagamento de estacionamentos, drive-thrus de lanchonetes, lava-rápidos e pedágios usando somente o adesivo instalado no para-brisa.

Os compradores de modelos Nissan receberão o carro com o adesivo e poderão optar por ativá-lo ou não. Se decidirem pelo acionamento, terão dois planos com valores e ofertas especiais.

O consumidor que aderir ao serviço terá 12 meses de isenção de mensalidade caso escolha o plano Cidades, que contempla estabelecimentos como estacionamentos, postos de combustíveis, drive-thrus de lanchonetes e lava-rápidos. Já para aqueles que utilizam as rodovias com frequência e têm interesse em um plano mais completo, com a opção de pedágios, existe o plano Em Todo Lugar, que por meio da parceria fica isento de quatro mensalidades. Após o fim desses prazos, o dono do carro que desejar manter o serviço terá desconto especial.

Atualmente, o Sem Parar está disponível em mais de três mil pontos de uso, considerando que já são 650 postos de combustível, mais de 1300 estacionamentos e 300 drive-thrus em todo o país.