Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > Live da Ford com Maria Rita, Diogo Nogueira e Rael terá o sorteio de um SUV Territory

Live da Ford com Maria Rita, Diogo Nogueira e Rael terá o sorteio de um SUV Territory

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Festival-tablets-e-celulares-Magalu.jpg
<script>
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é banner-cobasi.jpg

Siga no Instagram

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é instagram-Portal-Auto-Mulher.jpg
Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Magalu-Story-Luciano-Huck.jpg

O melhor programa de hoje à noite é gratuito e em casa: o show ao vivo com Maria Rita, Diogo Nogueira e Rael que a Ford vai transmitir às 19h30 pelo seu canal no Youtube ­– youtube.com/fordbrasil.

https://www.youtube.com/user/fordbrasil

Além do encontro histórico entre os três astros, a live inclui uma ação de solidariedade. O público poderá fazer doações para as Obras Sociais Irmã Dulce, por meio de um QR code na tela, e receber a cada R$20 um número para concorrer ao sorteio de um Territory. O vencedor será anunciado no final do show.

O Ford Brasil ao Vivo faz parte do lançamento do Territory, novo SUV médio da marca que está em fase de pré-venda. Com preço a partir de R$165.900 na versão SEL, ele tem design imponente, o maior espaço interno da categoria, motor 1.5 Turbo EcoBoost, de 150 cv, e transmissão automática CVT. Vem com faróis e lanternas de LED, interior com acabamento premium e a maior tela multimídia da categoria, de 10,1”. Outra novidade é o modem embarcado que permite controlar funções do veículo remotamente pelo celular.

Na versão Titanium, o Territory traz ainda interior em cor clara, câmera de visão panorâmica 360°, painel configurável com tela de 10”, piloto automático adaptativo com Stop and Go, alerta de colisão com frenagem autônoma de emergência, estacionamento automático e muito mais.

A curadoria do show é do produtor Zé Ricardo, responsável pelo palco Sunset na última edição do Rock in Rio, um dos maiores sucessos do festival. A mistura de astros de estilos diferentes, em parcerias inéditas, é uma forma de celebrar a diversidade e a cultura do povo brasileiro.

A instituição filantrópica Obras Sociais Irmã Dulce, que receberá as doações, foi fundada pela Santa Dulce dos Pobres e abriga um dos maiores complexos de saúde 100% gratuitos do país, atendendo diariamente milhares de pessoas carentes na Bahia. A Ford já a apoiou em outras oportunidades e, com esta live, também convida o público a ajudar no seu trabalho.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 0705_ParceiroMagalu_post_FestivalEletrodom%C3%A9sticos_v2-300x300.png

Conheça as redes sociais do Portal Auto Mulher

Instagram: @portalautomulher

Facebook: https://www.facebook.com/portalautomulher/

Deixe um comentário

Top