Você está aqui
Home > FIQUE POR DENTRO > Mercedes GT Track Series é o superesportido mais poderoso

Mercedes GT Track Series é o superesportido mais poderoso

https://www.magazinevoce.com.br/magazineamabile/

Mercedes-AMG lança edição exclusiva do esportivo GT Track Series
Com apenas 55 unidades, modelo de pista é o mais potente de todos os tempos. o Mercedes-AMG GT Track Series, idealizado para uso em pistas e eventos como os “Track Days”.

Com a edição limitada e altamente exclusiva com apenas 55 unidades, o modelo faz parte das ações que comemoram o aniversário de 55 anos da Mercedes-AMG.

Seu coração é o motor biturbo V8 de 4,0 litros que, graças aos injetores personalizados e outros desenvolvimentos especiais para o motor como um virabrequim plano, oferece 734 cv e um torque máximo de 86,5 kgfm de torque.

Essa combinação poderá fazer o carro alcançar até 325 km/h, fazendo dele um dos carros mais rápidos do mundo e o superesportivo mais poderoso já fabricado para os consumidores.

Cada uma das 55 unidades da Mercedes-AMG GT Track Series será vendida por US$ 405 mil, preço que hoje equivale a R$ 1,94 milhão.

Tamanho desempenho fará a Mercedes-AMG GT Track Series ser proibida de rodar livremente pelas ruas. Como foi projetada para track days e eventos esportivos, a Mercedes mais poderosa de todos os tempos, assim como um carro de corrida, só poderá andar nas pistas.

Top